Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) logo

Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)

Como é trabalhar na Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)?

Empresa boa

Enfermeira

Prós: Paga em dia,nunca atrasou o salario ,pdhhdndjdjdhdhdhd jdjjdbdndjd hdndnndbdhd hdbdndnndjd hdjjdndjd hdhhdbdbdbd hhdhdhdhdhdjd hdhbdbdusjsjd hjs

Contras: Não dá assistência médica

Iabas

Prós: No início haviam bons coordenadores, reuniões de rede e capacitação para os profissionais. Consegui ser promovida na empresa com sete meses de casa.

Contras: A empresa fornece o salário mais baixo de todas as OSS em São Paulo. Persegue funcionários, faz demissões por justa causa e não fornece suporte para os trabalhadores

Empresa embrionária, pouco knowhow.

Nutricionista

Prós: Equipes interessadas, trabalho gratificante, feedback do gestor, feedback positivo do gestor. Há grande oportunidade de aprendizado "na raça".

Contras: Empresa desorganizada, falta transparência na estrutura de coordenação, pouco contato com coordenação, sede da empresa completamente fora de mão para os trabalhadores, regras novas todos os dias.

Não indico, casa não tenha necessidade

Agente Comunitário de Saúde

Prós: O intuito da atenção primária é ótimo , a intenção de cuidar e prevenir o paciente antes da doença acontecer seria maravilhoso se funcionasse

Contras: Trabalho em condições precárias, um ambiente hostil , com abuso de poder, pessoas passando por cima de outras, a saúde mental do funcionário é desprezada.

Padrão de qualquer organização social

Analista Júnior

Prós: Não possui pontos fortes ou de alta relevância que a façam ficar em posição privilegiada em relação à outras Organizações Sociais de Saúde do Município.

Contras: Não possui pontos fracos ou que impactem negativamente, que a façam ficar em posição desprivilegiada em relação à outras Organizações Sociais de Saúde do Município.

Precisa melhorar muito para ser considerada boa

Enfermeiro

Prós: Ambiente de trabalho, equipe unida,bom centro cirúrgico, limpeza muito boa, programa de residência médica, médicos e enfermeiros muito competentes.

Contras: Baixos salários, falta de material, falta de segurança no estacionamento, comida muito ruim, elevadores ruins, camas e maçãs quebradas, atendimento precário no spa.

Conselhos para presidência: Valorização do profissional, oferta de benefícios,

boa para quem quer estabilidade

Assistente Administrativo

Prós: Empresa consolidada no mercado de trabalho, que entende de saúde pública e que da muitas oportunidades para iniciantes. SEmpre tem cursos de atualização

Contras: NÃO TEM PLANO DE CARREIRA o que prejudica o profissional, o deixa desmotivado, e sem vontade de fazer melhor. Precisam investir no capital humano

muito boa trabalho muito dinâmico e prelazeroso

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uma empresa voltada para a administração de clinicas e postos de saúde primária e secundária. O prazer em ter que deixar a clínica pronta para cuidar de pessoas que necessitam deste atendimento

Contras: pouco recurso dado da prefeitura para a administração. Tem que fazer mágica para comprar atender no prazo e ainda com isto tudo não valorizam

Conselhos para presidência: valorizem os colaboradores pois são eles que matam um leão por dia para não deixar a peteca cair

Tem que melhorar muito.

Técnico em Enfermagem

Prós: Oportunidade para quem não possui experiência. Uma opção para iniciar a carreira, obter a primeira experiência do cargo e aprender constantemente a lidar com desafios.

Contras: Empresa muito bagunçada na questão de RH, escala de funcionários, salários e liderança. Falta pulso firme e falta conhecimento científico dos chefes de equipe e de unidade.

Conselhos para presidência: Realizar cursos e capacitações com todos os funcionários, melhorar a liderança e melhorar os benefícios.

Enfermeira

Prós: Reconhece o funcionário. O funcionaRio e valorizado. É uma empresa que sinto o prazer se trabalhar. É muito boa e vale a pena fazer parte dela.

Contras: Nenhum, a empresa é muito boa não tenho o que reclamar. Poderia ter mais administrativos na clinica da família que estou são pouco a os administrativos.

Conselhos para presidência: Poderia dar mais benefícios como plano de saúde e dental.

Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)

Descrição:Fundado em 2008, o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, qualificada como Organização Social de Saúde, habilitado a atuar na administração de projetos e prestação de serviços na área da saúde por intermédio de convênios e contratos. Atualmente, possui cerca de 4.000 colaboradores.