Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) logo

Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)

2.93

Como é trabalhar na Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)?

28 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.93
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    1.93
  • Cultura da empresa
    2.07
  • Qualidade de vida
    2.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Precisa melhorar muito para ser considerada boa

    Enfermeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho, equipe unida,bom centro cirúrgico, limpeza muito boa, programa de residência médica, médicos e enfermeiros muito competentes.

    Contras: Baixos salários, falta de material, falta de segurança no estacionamento, comida muito ruim, elevadores ruins, camas e maçãs quebradas, atendimento precário no spa.

    Conselhos para presidência: Valorização do profissional, oferta de benefícios,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    boa para quem quer estabilidade

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa consolidada no mercado de trabalho, que entende de saúde pública e que da muitas oportunidades para iniciantes. SEmpre tem cursos de atualização

    Contras: NÃO TEM PLANO DE CARREIRA o que prejudica o profissional, o deixa desmotivado, e sem vontade de fazer melhor. Precisam investir no capital humano

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    muito boa trabalho muito dinâmico e prelazeroso

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: uma empresa voltada para a administração de clinicas e postos de saúde primária e secundária. O prazer em ter que deixar a clínica pronta para cuidar de pessoas que necessitam deste atendimento

    Contras: pouco recurso dado da prefeitura para a administração. Tem que fazer mágica para comprar atender no prazo e ainda com isto tudo não valorizam

    Conselhos para presidência: valorizem os colaboradores pois são eles que matam um leão por dia para não deixar a peteca cair

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem que melhorar muito.

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade para quem não possui experiência. Uma opção para iniciar a carreira, obter a primeira experiência do cargo e aprender constantemente a lidar com desafios.

    Contras: Empresa muito bagunçada na questão de RH, escala de funcionários, salários e liderança. Falta pulso firme e falta conhecimento científico dos chefes de equipe e de unidade.

    Conselhos para presidência: Realizar cursos e capacitações com todos os funcionários, melhorar a liderança e melhorar os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Enfermeira

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhece o funcionário. O funcionaRio e valorizado. É uma empresa que sinto o prazer se trabalhar. É muito boa e vale a pena fazer parte dela.

    Contras: Nenhum, a empresa é muito boa não tenho o que reclamar. Poderia ter mais administrativos na clinica da família que estou são pouco a os administrativos.

    Conselhos para presidência: Poderia dar mais benefícios como plano de saúde e dental.

  • Há 3 meses

    Ambiente de tensão e instabilidade.

    Funcionário


    Prós: Aprimoramento de conhecimentos na estrutura dos processos internos da área da saúde e desenvolvimento de relacionamentos interpessoais

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, poucos benefícios, trabalho sob pressão, ponto eletrônico, defasagem salarial em relação a outras OS.

    Conselhos para presidência: Reavaliação dos benefícios oferecidos, e equiparação salarial com outras OS

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Dificil

    Fisioterapeuta

    São Paulo, SP


    Prós: Local de trabalho facil acesso, salario bom, beneficios regulares, bom desenvolvimento dos funcionarios, autonomia nas habilidades profissionais.

    Contras: Local de trabalho, muito movimentado, sem plano de carreira, clt , restrição em restiradas maiores e horas extras, dificuldade de transferencia .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Razoável

    Agente Comunitário de Saúde

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios como vale alimentação e ajuda de custo de mobilidade são atraentes.

    Contras: Falta de apoio dos gestores, falta de informação, menor piso salarial do Brasil, demora nas solicitações feita ao RH

    Conselhos para presidência: Investir mais no RH, mais treinamento e se possível rever o piso salarial

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Decepcionado.

    Agente Comunitário de Saúde

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A oportunidade de trabalhar no mercado em crise e a empresa citada abrir vagas sem dúvida me apresentou uma motivação em fazer parte do grupo,me apresentou inicialmente organizado,porém diante das mudanças do quadro político regional percebo que a estrutura está apagando incêndio e se reorganizando,procurando se adequar na nova realidade social.

    Contras: A ambiguidade de minha contratação.No ato de minha inscrição havia uma listagem com os nomes de rua onde eu deveria residir para poder pleitear uma vaga no entanto a CF não ficou pronta por questões políticas e eu trabalho distante do meu domicílio,.

    Conselhos para presidência: Existir uma figura administrativa na unidade onde eu trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Aprendizado

    Agente Comunitário de Saúde

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Processo seletivo rápido, muito aprendizado na área da saúde. ótima equipe, e preocupação com a resolução dos problemas da comunidade.

    Contras: Atraso de 13º salário, de passagem, inconstância nos dados, sempre fazendo as mesmas perguntas para os colaboradores. Nega auxílio mobilidade mesmo a área sendo mais que 2km. Não sei como fazem a medição, mas é incorreta e não adianta reclamar. Tem acs que anda mais que 3km no sol e negaram o auxílio.

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários! e Organização quanto ao Dp e Rh.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)

Descrição:Fundado em 2008, o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, qualificada como Organização Social de Saúde, habilitado a atuar na administração de projetos e prestação de serviços na área da saúde por intermédio de convênios e contratos. Atualmente, possui cerca de 4.000 colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?