Como é trabalhar na Instituto das Cidades Inteligentes (ICI)?

Tem um nome bonitinho, mas é um péssimo lugar de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Tem uma boa localização geográfica dentro de Curitiba. Para mim é o único ponto bom!

Contras: Todos imagináveis! A começar pela qualidade de trabalho dos que ali trabalham. Eles fiscalizam tudo, email, acessos na internet, fazem relatórios mensais e isso no ato da contratação não falam. São extremamente hierarquizados e acham que são os reis de Curitiba, prestam um desserviço a população isso sim. Chefes acham que tem o rei na barriga. Eu não recomendo este local de trabalho, aliás quando me perguntam costumo dizer que foi o pior do pior do pior lugar que já trabalhei ao longo de 20 anos de carreira. E olha que fiquei 1 mês lá pois não aguentei! Para ser exato pedi demissão em 1 mês e 10 dias assim que chegaram com esse tal de relatório dizendo que eu tinha acessado sites x, y, z e que passei X horas em cada um e mandei email pessoal para x y z... Foi o cumulo então saí.

Conselhos para presidência: Tenham mais humildade e reconhecer que não são ninguém, que eles não chegam nem perto daquilo que eles mesmos acham que são.

Instituto das Cidades Inteligentes (ICI)

Descrição:O Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) é uma organização paranaense com atuação em todo o território nacional, referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas para a gestão pública. Desde sua fundação, em 1998, é considerado um centro de excelência na integração de softwares, aliando determinação, competência e alta tecnologia.