Como é trabalhar na Instituto da Oportunidade Social - IOS?

Muito bom

Monitor de Informática

Sorocaba, SP

Prós: Reconhecimento Salário Funcionários Missao, visao e valores....

Contras: Nada a declarar Melhorar um pouco na estrutura do predio... Mas o problema e temporário...

Amo meu trabalho e os desafios que possuo na minha atividafe

Joinville, SC

Prós: Cooperação comunicação meritocracia habilidade para gestão

Contras: Estruturação dos processos internos

Ótima empresa para obter experiência

Monitor de Informática

Prós: Ótimos benifícios, pessoas agradáveis de se trabalhar, a missão do Instituto é muito bacana, preza sempre pelo social e ajudar ao próximo....

Contras: Não possui plano de carreira; Salários baixos para o que e exigido. Supervisor sem experiência para assumir o cargo

Conselhos para presidência: A liderança observar diretamente o trabalho dos funcionários so invés de terceiro incapacitados para tal.

Ótimo lugar para trabalhar.

Professor

Prós: Bom comprometimento da equipe, colaboradores esforçados, salário em dia, benefícios VR, VT, Plano de saúde e odontológico, previdência privada, porém é excelente para crescimento profissional

Contras: Salário abaixo da média de mercado, banco de horas negativo nos dias de greve. Por vezes, o tempo disponível para realizar tarefas administrativas e entregas de projetos é muito curto.

Ótima empresa

Prós: A empresa se preocupa com o bem estar dos colaboradores. Realiza atividades para maior integração da equipe e seus setores. Tem paixão pelo que faz.

Contras: Melhor distribuição das atividades para seus diversos setores. Oportunidade de crescimento/plano de carreira. Mas está melhorando a casa dia.

Conselhos para presidência: Conversar mais com os funcionários da reta guarda. Entender e acreditar no potencial dos mesmos.

Vale por um tempo

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: O trabalho social que é desenvolvido no IOS é muito bacana, traz novas perspectivas para os jovens de baixa renda com que a instituição trabalha.

Contras: A desvalorização dos professores de matemática e português. Sem nenhum benefício além do valor hora/aula, nem sequer ajuda de custo para transporte e alimentação.

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: ONG que faz o que promete! è totalmente voltada para os jovens

Contras: Está crescendo rapidamente e talvez por isso pode perder sua essência

Conselhos para presidência: Nunca percam a essência

Instituto da Oportunidade Social - IOS