Como é trabalhar na Instituto CUCA?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Trabalho muito gratificante

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: O reconhecimento dos gestores para com os subordinados. O respeito mútuo dos funcionários, o espaço físico, o horário, a localização da empresa próxima da minha residência

Contras: Por trabalho com a redução de danos, e numa área de risco, devido os conflitos que ali haviam, se tornava um pouco constrangedor, principalmente quando terminava o expediente às 22:00 e ia pra parada de ônibus.

Conselhos para presidência: Entender o ser humano não como uma máquina, mas sim, com um ser vivente passível de erros e tbm acertos, Reconhecendo as suas qualidades e respeitando as diferenças.

Bom lugar

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente, ótimas oportunidades de crescimento. Boa relação e preocupação com funcionários. Ótima estrutura de trabalho e respeito entre todos.

Contras: Na hora do aperto na gestão política, são os funcionários que pagam feio, sendo cobrado mais trabalho pelos que são demitidos. Único ponto negativo.

Foi grande aprendizado

Encarregado de PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Trabalho social, trabalho em equipe, trabalho com jovens de comunidade carente,

Contras: o espaço para os jovens poderia ser aberto o integral, como: quadra de esportes, espaço do skate,

Conselhos para presidência: Procurar conciliar os horários dos educadores sociais com o do equipamento para que possa ser agradável a todos sem prejudicar o lazer de cada um.

Instituto CUCA