Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hospital Cema

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Hospital Cema

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Oficial de Manutenção Geral

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Cema, no mês de abril de 2018.

Entrevista: muito ruim provas sem objetivos nada de perguntas referente a sua área de atuação muito cansativo e estressante sem utilidade com 2 redações mais provas de conhecimentos gerais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas sem objetivos, como em quanto tempo é realizada a copa do mundo???

Negociação: não salário fixo mais um pouco acima do mercado mais não tem benefícios muitas etapa achei uma falta de respeito com os candidato fui para duas etapas para falar com o gestor sendo que a primeira foi tudo ok a segunda vez fiquei esperando mais de 3 horas para ser entrevistado isso por que cheguei cedo 30 minutos antes uma falta de respeito com o candidato só gastei tempo e dinheiro para deslocamento

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hospital Cema, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Processo consiste em 3 fases: 1ª Preenchimento de formulário com seus dados pessoais e uma prova de conhecimentos gerais, português e matemática. 2ª Redação e questionário de autoavaliação e 3ª conversa com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aponte 3 defeitos e 3 qualidades; com quem mora; qual seu hobby; se namora; etc.
    R: Respondi todas.

Negociação: O salário já havia sido estipulado anteriormente.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Cema.

Entrevista: Difícil. Teve 3 fases. Eu passei só na primeira que teve uma prova com 30 perguntas fáceis e entrega de currículos. Na segunda fase teve entrevista individual e tivemos que responder um questionário enorme com umas 60 perguntas e fazer uma redação sobre quem era vc.

P: Você namora?
    R: Não

P: Qual a profissão dos seus pais e do seus irmãos?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital Cema, no mês de maio de 2016.

Entrevista: A vaga era para auxiliar de brinquedoteca. O processo ocorreu apenas com preenchimento de uma ficha de registro a cerca das experiências e dados cadastrais. Não tive retorno e a entrevista ocorreu junto com várias outras funções, muito desorganizado, cansativo e muitas pessoas.

Entrevista de emprego para Técnico em Enfermagem

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hospital Cema.

Entrevista: são várias etapas porém as respostas são rápidas , a única etapa ruim é a entrevista com a enfermeira do setor, repetições de perguntas já questionada durante o processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como agir sobre pressão
    R: de maneira calma tranquila e racional

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi