Como é trabalhar na Hospital Cema?

não tenho o q reclamar perante ao local só acho justo se igualar com o mercado

Prós: Plano de carreira, sempre pagou em dia

Contras: Salário fora do mercado e sem benefícios

Conselhos para presidência: Se igualar ao mercado!!

Deu para aprender alguma coisa, principalmente a não confiar nas pessoas

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa equipe, todos se ajudam, chefia bem maleavel, escala que todos os finais de semana tinhamos folgas, trabalho não muito puxado, salário compativel com o mercado

Contras: Fofoca, desde a gerencia até lá o operacional e assistencias, chefes que se ajuntam para falar mau dos técnicos, colegas de trabalho (alguns) que querem te derrubar não sei porque, falta de uma Assistencia médica descente, pois a que tinha era Ameplan e ela custava como Cooparticipação 250,00 para enfermaria.

Bom para aprendizado

Estágio

Prós: Ambiente seguro, bom para trabalhar. Profissionais qualificados. Treinamentos motivacionais. Marketing interno integrado. Contato direto com gestor.

Contras: Sem vale alimentação, sem convênio médico, ambientes para alimentação apertados. Sem lugar para descanso nas unidades. Mas de resto é um local bom para se trabalhar

Nunca aceite trabalhar nesse lugar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Infelizmente em dois anos nessa empresa não encontrei nenhum ponto positivo. Apenas desgaste psicológico por infantilidade dos funcionários em geral e má chefia. As amizades que fiz nesse local, não considero parte da empresa e sim a sorte de no mínimo ter pessoas bacanas ali.

Contras: Falta de benefícios, salário inferior aos demais hospitais, lugar extremamente estressante, falta de assistência aos funcionários, pessoas totalmente despreparadas.

Conselhos para presidência: Acredito que um bom começo é não passando reto pelo funcionário como fazem os diretores desse hospital, educação é a base de tudo, não importa o seu cargo! Colocar alguns benefícios juntamente com o salário também seria ótimo, pois a maioria esmagadora dos funcionários tem família e vive limitado devido a renda baixa que o hospital proporciona. É uma empresa que deixa muito a deseja em seu lado interno, mas a qualidade pro público está ok.

Uma boa empresa; porém necessita de constante atualização e reciclagem.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado para quem não possui experiência na área da saúde. Salário, comparado à mesma função em outras empresas. Amizades.

Contras: Falta de benefícios, como convênio medico e odontológico, entre outros. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento e, carga horária de trabalho.

Satisfatória

Assistente de Marketing

Prós: Setor muito bom para trabalhar, gestão boa e com ampla comunicação com a equipe, flexibilidade para todos do setor quando necessário e parceria na equipe.

Contras: Falta de benefícios aos colaboradores, falta de flexibilidade de horário, muita burocracia para qualquer alteração de rotina e demora para subir de cargo.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Crescimento profissional,carga horária boa e gestores compreensivos.Oportunidade para quem nunca atuou na área da saúde,hospital muito bom de trabalhar.

Contras: Não tem benefícios,alguns funcionários não estão qualificados para exercer a função,deveria ter escada rolante para os pacientes,por se tratar de um hospital de oftalmologia,muitos pacientes tem dificuldades do uso de elevadores e escadas

Conselhos para presidência: Investir mais em pró do paciente e funcionáros

Ótimo lugar para desenvolvimento, mas pode melhorar muito.

Analista de Marketing Júnior

Prós: Ambiente amigável e aconchegante. Possibilidade de desenvolvimento profissional com experiências que agregam.

Contras: Cultura organizacional obsoleta que faz com que a cada momento tenham uma atitude diferente. Falta de plano de carreira que dá estabilidade ao profissional. Poucos benefícios.

Uma empresa que tem muito a crescer.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que paga em dia, que tem plano de carreira, nome no mercado,meio que uma empresa familiar.

Contras: Ainda tem muito a crescer e se estruturar, é um hospital e não oferece aos seus funcionários sequer um plano de saúde ou odontológico, não tem vale refeição, atendimento ao cliente trabalha horário integral 6x1.

Conselhos para presidência: Que olhe mais para os funcionários, afinal de contas funcionário feliz e satisfeito veste a camisa da empresa.

Hospital Cema