Como é trabalhar na Hospital Cema?

não tenho o q reclamar perante ao local só acho justo se igualar com o mercado

Prós: Plano de carreira, sempre pagou em dia

Contras: Salário fora do mercado e sem benefícios

Conselhos para presidência: Se igualar ao mercado!!

Uma boa empresa; porém necessita de constante atualização e reciclagem.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado para quem não possui experiência na área da saúde. Salário, comparado à mesma função em outras empresas. Amizades.

Contras: Falta de benefícios, como convênio medico e odontológico, entre outros. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento e, carga horária de trabalho.

Satisfatória

Assistente de Marketing

Prós: Setor muito bom para trabalhar, gestão boa e com ampla comunicação com a equipe, flexibilidade para todos do setor quando necessário e parceria na equipe.

Contras: Falta de benefícios aos colaboradores, falta de flexibilidade de horário, muita burocracia para qualquer alteração de rotina e demora para subir de cargo.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Crescimento profissional,carga horária boa e gestores compreensivos.Oportunidade para quem nunca atuou na área da saúde,hospital muito bom de trabalhar.

Contras: Não tem benefícios,alguns funcionários não estão qualificados para exercer a função,deveria ter escada rolante para os pacientes,por se tratar de um hospital de oftalmologia,muitos pacientes tem dificuldades do uso de elevadores e escadas

Conselhos para presidência: Investir mais em pró do paciente e funcionáros

Ótimo lugar para desenvolvimento, mas pode melhorar muito.

Analista de Marketing Júnior

Prós: Ambiente amigável e aconchegante. Possibilidade de desenvolvimento profissional com experiências que agregam.

Contras: Cultura organizacional obsoleta que faz com que a cada momento tenham uma atitude diferente. Falta de plano de carreira que dá estabilidade ao profissional. Poucos benefícios.

Uma empresa que tem muito a crescer.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que paga em dia, que tem plano de carreira, nome no mercado,meio que uma empresa familiar.

Contras: Ainda tem muito a crescer e se estruturar, é um hospital e não oferece aos seus funcionários sequer um plano de saúde ou odontológico, não tem vale refeição, atendimento ao cliente trabalha horário integral 6x1.

Conselhos para presidência: Que olhe mais para os funcionários, afinal de contas funcionário feliz e satisfeito veste a camisa da empresa.

Hospital Cema