• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Cema?

21 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Desmotivação

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Sinceramente, dizer pontos positivos dessa empresa é muito difícil, mas vamos lá o ponto positivo é que eles pagam antes do 5 dia útil, apenas.

    Contras: Empresa somente de nome, não oferece nenhum tipo de benefícios aos funcionários, só pensam em abrir unidades novas, mas não pensam nos funcionários, gerente do hospital que não sabe administrar nada, não pensam nem nos clientes, quem dirá nos funcionários.

    Conselhos para presidência: Seria interessante começar a olhar para os funcionários, muito injustiça acontece naquele lugar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, as vezes até antes. Conheci algumas pessoasque vou levar para o resto a vida, mas isso não é um ponto positivo até pq tds estavam descontentes, fomos unidos pela opressão

    Contras: Parece uma empresa de fundo de quintal, sistema arcaico, sem estrutura nenhuma, falta higiene, sem respeito ao funcionário e o que mais me espantou.... o respeito ao paciente é menor ainda... lamentável

    Conselhos para presidência: Comecem a se preocupar com o colaborador e com o paciente, pois visar somente lucro é furada, a longo prazo todo esse trabalho exaustivo de crescimento será em vão, pois crescer sem qualidade é colocar uma corda no próprio pescoço. Uma pena um hospital com tanto potencial pensar tão pequeno e estar tão despreparada para o mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Nunca aceite trabalhar nesse lugar

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Infelizmente em dois anos nessa empresa não encontrei nenhum ponto positivo. Apenas desgaste psicológico por infantilidade dos funcionários em geral e má chefia. As amizades que fiz nesse local, não considero parte da empresa e sim a sorte de no mínimo ter pessoas bacanas ali.

    Contras: Falta de benefícios, salário inferior aos demais hospitais, lugar extremamente estressante, falta de assistência aos funcionários, pessoas totalmente despreparadas.

    Conselhos para presidência: Acredito que um bom começo é não passando reto pelo funcionário como fazem os diretores desse hospital, educação é a base de tudo, não importa o seu cargo! Colocar alguns benefícios juntamente com o salário também seria ótimo, pois a maioria esmagadora dos funcionários tem família e vive limitado devido a renda baixa que o hospital proporciona. É uma empresa que deixa muito a deseja em seu lado interno, mas a qualidade pro público está ok.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Uma empresa que tem muito a crescer.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que paga em dia, que tem plano de carreira, nome no mercado,meio que uma empresa familiar.

    Contras: Ainda tem muito a crescer e se estruturar, é um hospital e não oferece aos seus funcionários sequer um plano de saúde ou odontológico, não tem vale refeição, atendimento ao cliente trabalha horário integral 6x1.

    Conselhos para presidência: Que olhe mais para os funcionários, afinal de contas funcionário feliz e satisfeito veste a camisa da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Pode ser melhor

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Tem um bom ambiente de trabalho, fornece consultas gratuitas nas especialidades médicas com que trabalham como otorrinolaringologista e oftalmologista

    Contras: Poucos benefícios, apenas uma cesta básica. Além do estresse que é lidar com os pacientes, sem ter ao menos um acolhimento melhor do gestor

    Conselhos para presidência: Visitar com mais frequências as unidades e aceitar sugestões de melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Poucas oportunidades de crescimento

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia Flexibilidade de horários Por receber insalubridade o salário fica razoável Há chance de crescimento, mas muitas das vezes preferem contratar de fora ao invés de dar uma oportunidade para os que já estão na empresa.

    Contras: Não tem benefícios, chances de crescimento escassa. A empresa é familiar, por mais que tenham gestores em todas as áreas, isso atrapalha em muitas decisões.

    Conselhos para presidência: Adcionar benefícios como uma Assistência médica e Vale Refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Processo de avaliação

    EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os colegas são bastantes unidos (uma pena que tudo se resume apenas nisso) muito desorganizado sem processos ,sem fluxos ,sem padronização de nada

    Contras: Nossa processo de seleção é muito desorganizado ,somos tratados como um Nada desde o processo .Para concorrer a um cargo de supervisor você realiza uma prova de enfermeiro com 9 questões ,

    Conselhos para presidência: precisa ser revisto o modelo de contratação utilizado ,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Deu para aprender alguma coisa, principalmente a não confiar nas pessoas

    Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa equipe, todos se ajudam, chefia bem maleavel, escala que todos os finais de semana tinhamos folgas, trabalho não muito puxado, salário compativel com o mercado

    Contras: Fofoca, desde a gerencia até lá o operacional e assistencias, chefes que se ajuntam para falar mau dos técnicos, colegas de trabalho (alguns) que querem te derrubar não sei porque, falta de uma Assistencia médica descente, pois a que tinha era Ameplan e ela custava como Cooparticipação 250,00 para enfermaria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Ótimo lugar para desenvolvimento, mas pode melhorar muito.

    Analista de Marketing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável e aconchegante. Possibilidade de desenvolvimento profissional com experiências que agregam.

    Contras: Cultura organizacional obsoleta que faz com que a cada momento tenham uma atitude diferente. Falta de plano de carreira que dá estabilidade ao profissional. Poucos benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    não tenho o q reclamar perante ao local só acho justo se igualar com o mercado

    Funcionário


    Prós: Plano de carreira, sempre pagou em dia

    Contras: Salário fora do mercado e sem benefícios

    Conselhos para presidência: Se igualar ao mercado!!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Cema