• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Cema?

20 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    2.73
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Familiar, acompanha e tenta integrar os colaboradores proporcionando o melhor atendimento da região no setor de Oftalmologia e Otorrinolaringologista

    Contras: Sem comentários, não tenho nada a declarar sobre pontos negativos nesta empresa. Ótimos serviços prestados a área da saúde. Ambiente desafiador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Enfermeiro Assistencial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa, profissionais capacitados que interagem e se ajudam entre si. Possui uma boa comunicação Entre lideres e liderados e oferece estrutura para trabalho.

    Contras: Estou gostando muito de trabalhar na empresa que ainda não observei os pontos negativos nela. Talvez possa citar como algo a melhorar oferecer convênio médico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa pequena que tem muito para se desenvolver e vem crescendo muito.

    Analista de Recursos Humanos PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa pequena mas que vc tem liberdade de trabalhar. Não trabalho mas na empresa, mas se tivesse a oportunidade voltaria sem pensar duas vezes. Minha gestora na época era muito humana e não tive problemas com ela, aliás aprendi muito e sou extremamente grata.

    Contras: Não tem benefícios bons para os colaboradores. Talvez seja interessante repensar a carteira de benefícios para os colaboradores, isso mostrará o quando são preocupados e zelam por seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Esteja cada vez mais próximo dos colaboradores, eles tem opiniões importantes que te ajudarão a tomar as decisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Saudades de trabalhar nesta empresa!

    Auxiliar de ExamesEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento na empresa basta mostrar interesse,estudar e se relacionar bem com as gerências, autonomia para desenvolver minha função, atuar com equipe multiprofissional que tem como valores colaboração, respeito, e profissionalismo

    Contras: Precisa investir em reciclagem, aprimoramento, planos de motivação para os funcionários, acabar com as "panelinhas", melhorar os benefícios, alguns equipamentos e instalações defasados

    Conselhos para presidência: Contratem líderes engajados, e atualizados que motivem os funcionários, invistam e aproximem-se de seus colaboradores principalmente os que atuam na "linha de frente" do atendimento. MOTIVEM os trabalhadores vcs perdem ótimos profissionais por trata-los de maneira genérica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um bom lugar, mas há melhores.

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ótimo salário, cesta básica bem útil com vários itens importantes, além de poder passar gratuitamente com os otorrinos e oftalmologistas do hospital.

    Contras: Poucos benefícios, o convênio médico e Co-participativo e os funcionários ficam muito expostos ao clientes, devido ao atraso dos médicos que deveriam atender no horário marcado.

    Conselhos para presidência: Limitar a quantidade de atendimentos, para melhor servir e diminuir o número de reclamações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    É hospital, mas não é hospital

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa para ganhar experiência inicial, os funcionários são amigável e por ser empresa familiar a uma forte comunidade que satisfaz o trabalho no dia a dia

    Contras: Pouca motivação de muitos funcionários em querer mudar para melhor, sempre com desculpa esfarrapada de que o hospital não é clínico geral, por isso as pessoas deixam de fazer o melhor para fazer um básico.

    Conselhos para presidência: Investir melhor em seus funcionários e suas estruturas de controle empresarial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom para aprendizado

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente seguro, bom para trabalhar. Profissionais qualificados. Treinamentos motivacionais. Marketing interno integrado. Contato direto com gestor.

    Contras: Sem vale alimentação, sem convênio médico, ambientes para alimentação apertados. Sem lugar para descanso nas unidades. Mas de resto é um local bom para se trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa; porém necessita de constante atualização e reciclagem.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Oportunidade de aprendizado para quem não possui experiência na área da saúde. Salário, comparado à mesma função em outras empresas. Amizades.

    Contras: Falta de benefícios, como convênio medico e odontológico, entre outros. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento e, carga horária de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Satisfatória

    Assistente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Setor muito bom para trabalhar, gestão boa e com ampla comunicação com a equipe, flexibilidade para todos do setor quando necessário e parceria na equipe.

    Contras: Falta de benefícios aos colaboradores, falta de flexibilidade de horário, muita burocracia para qualquer alteração de rotina e demora para subir de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento profissional,carga horária boa e gestores compreensivos.Oportunidade para quem nunca atuou na área da saúde,hospital muito bom de trabalhar.

    Contras: Não tem benefícios,alguns funcionários não estão qualificados para exercer a função,deveria ter escada rolante para os pacientes,por se tratar de um hospital de oftalmologia,muitos pacientes tem dificuldades do uso de elevadores e escadas

    Conselhos para presidência: Investir mais em pró do paciente e funcionáros

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Cema