Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Cema?

13 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para trabalhar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Familiar, acompanha e tenta integrar os colaboradores proporcionando o melhor atendimento da região no setor de Oftalmologia e Otorrinolaringologista

    Contras: Sem comentários, não tenho nada a declarar sobre pontos negativos nesta empresa. Ótimos serviços prestados a área da saúde. Ambiente desafiador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Enfermeiro Assistencial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa, profissionais capacitados que interagem e se ajudam entre si. Possui uma boa comunicação Entre lideres e liderados e oferece estrutura para trabalho.

    Contras: Estou gostando muito de trabalhar na empresa que ainda não observei os pontos negativos nela. Talvez possa citar como algo a melhorar oferecer convênio médico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Poucas oportunidades de crescimento

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia Flexibilidade de horários Por receber insalubridade o salário fica razoável Há chance de crescimento, mas muitas das vezes preferem contratar de fora ao invés de dar uma oportunidade para os que já estão na empresa.

    Contras: Não tem benefícios, chances de crescimento escassa. A empresa é familiar, por mais que tenham gestores em todas as áreas, isso atrapalha em muitas decisões.

    Conselhos para presidência: Adcionar benefícios como uma Assistência médica e Vale Refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Processo de avaliação

    EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os colegas são bastantes unidos (uma pena que tudo se resume apenas nisso) muito desorganizado sem processos ,sem fluxos ,sem padronização de nada

    Contras: Nossa processo de seleção é muito desorganizado ,somos tratados como um Nada desde o processo .Para concorrer a um cargo de supervisor você realiza uma prova de enfermeiro com 9 questões ,

    Conselhos para presidência: precisa ser revisto o modelo de contratação utilizado ,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Deu para aprender alguma coisa, principalmente a não confiar nas pessoas

    Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa equipe, todos se ajudam, chefia bem maleavel, escala que todos os finais de semana tinhamos folgas, trabalho não muito puxado, salário compativel com o mercado

    Contras: Fofoca, desde a gerencia até lá o operacional e assistencias, chefes que se ajuntam para falar mau dos técnicos, colegas de trabalho (alguns) que querem te derrubar não sei porque, falta de uma Assistencia médica descente, pois a que tinha era Ameplan e ela custava como Cooparticipação 250,00 para enfermaria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bom para aprendizado

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente seguro, bom para trabalhar. Profissionais qualificados. Treinamentos motivacionais. Marketing interno integrado. Contato direto com gestor.

    Contras: Sem vale alimentação, sem convênio médico, ambientes para alimentação apertados. Sem lugar para descanso nas unidades. Mas de resto é um local bom para se trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Nunca aceite trabalhar nesse lugar

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Infelizmente em dois anos nessa empresa não encontrei nenhum ponto positivo. Apenas desgaste psicológico por infantilidade dos funcionários em geral e má chefia. As amizades que fiz nesse local, não considero parte da empresa e sim a sorte de no mínimo ter pessoas bacanas ali.

    Contras: Falta de benefícios, salário inferior aos demais hospitais, lugar extremamente estressante, falta de assistência aos funcionários, pessoas totalmente despreparadas.

    Conselhos para presidência: Acredito que um bom começo é não passando reto pelo funcionário como fazem os diretores desse hospital, educação é a base de tudo, não importa o seu cargo! Colocar alguns benefícios juntamente com o salário também seria ótimo, pois a maioria esmagadora dos funcionários tem família e vive limitado devido a renda baixa que o hospital proporciona. É uma empresa que deixa muito a deseja em seu lado interno, mas a qualidade pro público está ok.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa; porém necessita de constante atualização e reciclagem.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Oportunidade de aprendizado para quem não possui experiência na área da saúde. Salário, comparado à mesma função em outras empresas. Amizades.

    Contras: Falta de benefícios, como convênio medico e odontológico, entre outros. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento e, carga horária de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Satisfatória

    Assistente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Setor muito bom para trabalhar, gestão boa e com ampla comunicação com a equipe, flexibilidade para todos do setor quando necessário e parceria na equipe.

    Contras: Falta de benefícios aos colaboradores, falta de flexibilidade de horário, muita burocracia para qualquer alteração de rotina e demora para subir de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento profissional,carga horária boa e gestores compreensivos.Oportunidade para quem nunca atuou na área da saúde,hospital muito bom de trabalhar.

    Contras: Não tem benefícios,alguns funcionários não estão qualificados para exercer a função,deveria ter escada rolante para os pacientes,por se tratar de um hospital de oftalmologia,muitos pacientes tem dificuldades do uso de elevadores e escadas

    Conselhos para presidência: Investir mais em pró do paciente e funcionáros

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Cema

RH: quer atrair bons talentos?