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Como é trabalhar na Hospital Cema?

23 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.09
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    Boa empresa, ainda precisa melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe agradável, processos seletivos internos, pagamentos em dia, funcionários receptivos, recebem cesta básica, tem bastante respeito e organização

    Contras: A gestão é muito pouco receptiva com o trabalho em equipe multiprofissional, atendimento nada humanizado com clientes sus e particular, em geral não são nada solidários em relação a outros com dificuldades.

    Conselhos para presidência: Ampliar os conceitos de humanização hospitalar, motivar funcionários e maior interação entre as áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Paga-se pouco e exige-se muito

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Somente as amizades que eu fiz enquanto estive lá, por que a empresa em si não é boa. Pelo menos, pra mim, não foi em nenhum aspecto!!!!!!!!!!

    Contras: Não há benefício algum, além do VT e Cesta Básica, isso dificulta muito. Deveriam ao menos, pagar um VR aos colaboradores, pois se quiser comer algo sem ser sua marmita, tire do bolso. A gestão é péssima. Os horários, não são flexíveis, pois quem trabalha 6h durante a semana, aos fins de semana trabalham 12h, o que fica bem cansativo. O ambiente é ruim de trabalhar, ao menos onde eu fiquei DETESTEI, e sim, já havia trabalhado em hospital e não tive tanta decepção quanto lá. Precisam valorizar mais os funcionários que estão lá há mais tempo, pois eles aguardam promoções e são demitidos, do "NADA". O Setor de PS é uma bagunça, não há computadores suficiente para todos os atendentes, pois eles contratam vários funcionários novos e deixam lá em "treinamento" o período todo de trabalho inteiro (6hrs), e acaba dificultando o atendimento.

    Conselhos para presidência: Prestem mais atenção em quem está abaixo de vocês. Sejam mais humanos!!!!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Lugar bom. Equipe boa.

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho tranquilo, chefia no geral muito educada, médicos parceiros. Salário em dia, nunca atrasou. Horários diversos: 6 ou 8 horas de dia ou 12 horas noite.

    Contras: Não tem benefícios. Somente cesta básica, vale transporte como qualquer outra empresa, convênio opcional, não paga extra. Não valoriza o tempo de serviço dos mais velhos. Quem tem 20 anos de casa recebe igual a quem acaba de entrar. Triste.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa pequena que tem muito para se desenvolver e vem crescendo muito.

    Analista de Recursos Humanos PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa pequena mas que vc tem liberdade de trabalhar. Não trabalho mas na empresa, mas se tivesse a oportunidade voltaria sem pensar duas vezes. Minha gestora na época era muito humana e não tive problemas com ela, aliás aprendi muito e sou extremamente grata.

    Contras: Não tem benefícios bons para os colaboradores. Talvez seja interessante repensar a carteira de benefícios para os colaboradores, isso mostrará o quando são preocupados e zelam por seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Esteja cada vez mais próximo dos colaboradores, eles tem opiniões importantes que te ajudarão a tomar as decisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Desmotivação

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Sinceramente, dizer pontos positivos dessa empresa é muito difícil, mas vamos lá o ponto positivo é que eles pagam antes do 5 dia útil, apenas.

    Contras: Empresa somente de nome, não oferece nenhum tipo de benefícios aos funcionários, só pensam em abrir unidades novas, mas não pensam nos funcionários, gerente do hospital que não sabe administrar nada, não pensam nem nos clientes, quem dirá nos funcionários.

    Conselhos para presidência: Seria interessante começar a olhar para os funcionários, muito injustiça acontece naquele lugar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Saudades de trabalhar nesta empresa!

    Auxiliar de ExamesEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento na empresa basta mostrar interesse,estudar e se relacionar bem com as gerências, autonomia para desenvolver minha função, atuar com equipe multiprofissional que tem como valores colaboração, respeito, e profissionalismo

    Contras: Precisa investir em reciclagem, aprimoramento, planos de motivação para os funcionários, acabar com as "panelinhas", melhorar os benefícios, alguns equipamentos e instalações defasados

    Conselhos para presidência: Contratem líderes engajados, e atualizados que motivem os funcionários, invistam e aproximem-se de seus colaboradores principalmente os que atuam na "linha de frente" do atendimento. MOTIVEM os trabalhadores vcs perdem ótimos profissionais por trata-los de maneira genérica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Pode ser melhor

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Tem um bom ambiente de trabalho, fornece consultas gratuitas nas especialidades médicas com que trabalham como otorrinolaringologista e oftalmologista

    Contras: Poucos benefícios, apenas uma cesta básica. Além do estresse que é lidar com os pacientes, sem ter ao menos um acolhimento melhor do gestor

    Conselhos para presidência: Visitar com mais frequências as unidades e aceitar sugestões de melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Um bom lugar, mas há melhores.

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ótimo salário, cesta básica bem útil com vários itens importantes, além de poder passar gratuitamente com os otorrinos e oftalmologistas do hospital.

    Contras: Poucos benefícios, o convênio médico e Co-participativo e os funcionários ficam muito expostos ao clientes, devido ao atraso dos médicos que deveriam atender no horário marcado.

    Conselhos para presidência: Limitar a quantidade de atendimentos, para melhor servir e diminuir o número de reclamações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    É hospital, mas não é hospital

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa para ganhar experiência inicial, os funcionários são amigável e por ser empresa familiar a uma forte comunidade que satisfaz o trabalho no dia a dia

    Contras: Pouca motivação de muitos funcionários em querer mudar para melhor, sempre com desculpa esfarrapada de que o hospital não é clínico geral, por isso as pessoas deixam de fazer o melhor para fazer um básico.

    Conselhos para presidência: Investir melhor em seus funcionários e suas estruturas de controle empresarial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, as vezes até antes. Conheci algumas pessoasque vou levar para o resto a vida, mas isso não é um ponto positivo até pq tds estavam descontentes, fomos unidos pela opressão

    Contras: Parece uma empresa de fundo de quintal, sistema arcaico, sem estrutura nenhuma, falta higiene, sem respeito ao funcionário e o que mais me espantou.... o respeito ao paciente é menor ainda... lamentável

    Conselhos para presidência: Comecem a se preocupar com o colaborador e com o paciente, pois visar somente lucro é furada, a longo prazo todo esse trabalho exaustivo de crescimento será em vão, pois crescer sem qualidade é colocar uma corda no próprio pescoço. Uma pena um hospital com tanto potencial pensar tão pequeno e estar tão despreparada para o mercado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Hospital Cema