Como é trabalhar na Instituto Cárdio Pulmonar?

Empresa muito boa de trabalhar!

Assistente de Planejamento

Salvador, BA

Prós: Cultura de qualidade e segurança muito forte, valores enraizados nos integrantes e clima organizacional muito bacana!

Contras: Ainda não há plano de carreira, mas o hospital está em busca.

Conselhos para presidência: Agilidade na tomada de decisão.

Totalmente satisfeito.

Assistente Financeiro II

Salvador, BA

Prós: Ambiente, cultura, visão e missão., estão de acordos com meus objetivos.

Contras: Sao Indiferentes, não sei explicar especificamente ou com maiores detalhes.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários.

Justiça

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: A empresa estimula os funcionários e no geral os faz crescer. Ambientes bons fornece almoço e plano de saúde. Oportunidades de crescimento e muito aprendizado

Contras: Alguns setores possuem muitas rixas e favoritismos, o rh da empresa é composto por pessoas parciais e que não prezam por sigilo. Algumas pessoas são demitidas injustamente.

Hospital precisa melhorar a humanização com os funcionários.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Tratamento humanizado com todos os clientes. A assistência prestada é de muita qualidade, funcionários treinados e capacitados para as funções .

Contras: Falta de humanização com os funcionários da empresa.Não há local para descanso dos funcionários, há desvio de função e acúmulo de responsabilidades, deixando a assistência comprometida.

Conselhos para presidência: Humanização.

Oportunidade de crescimento como profissional

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Refeitório no local de trabalho para funcionários, existe um programa de liderança para cargos acima de coordenadores, ambiente agradável, boas condições de trabalho.

Contras: O plano de saúde incorre em desconto para funcionários, não é fornecido ticket alimentação, a instituição se divide entre três prédios de forma que é necessário muito deslocamento para resolver algumas coisas e fazer as refeições.

Conselhos para presidência: Algumas lideranças tem o costume de não assumir seus erros e jogam a culpa em seus subordinados.

Instituto Cárdio Pulmonar