Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Instituto Butantan

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Instituto Butantan

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio em Monitoria

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Instituto Butantan.

Entrevista: Foi mais uma entrevista para avaliar a disponibilidade do candidato de trabalhar inclusive aos finais de semana e feriados e saber se atende ao perfil da proposta de trabalhar com educacao nao formal em um museu

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma era se ja fazia algo aos sabados, se teria disponibilidade
    R: Estava livre aos sabados

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Comprador Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Instituto Butantan, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Foram bem específicos e claros quanto a minhas atribuições dentro da empresa. A triagem foi feita via LinkedIn e o retorno sobre aprovação foi rápido, claro e objetivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta interessante foi: Qual foi meu maior desafio dentro do setor de compras, em experiências passadas?
    R: Meu maior desafio foi conduzir as compras para ampliação de um polo farmacêutico em tempo recorde.

Negociação: Não houve negociação.

Entrevista de emprego para Estagiário A

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Butantan, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Um processo seletivo relativamente tranquilo, pois foram poucas as perguntas que os entrevistadores fizeram. Então não durou mais que 15 minutos de entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu esse Laboratório para estagiar?
    R: Pois o laboratório corresponde com a área de atuação que eu gostaria de seguir carreira.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Instituto Butantan.

Entrevista: Ótimo, muito bem desenhado pelos gestores. Foram dois dias de entrevista onde primeiro foi RH e depois com os responsáveis da área, onde acertamos tudo durante a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidar com as dificuldades no trabalho ?

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi bem produtiva minha entrevista , e bem dinâmica na qual falamos sobre um pouco da minha vida pessoal e começamos a falar do ambiente de trabalho como seria.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
    R: Que eu tinha Total disponibilidade

Negociação: Entrei como temporária e depois fui efetivada

Entrevista de emprego para Comprador Sênior

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Entrevista: Muito concorrido, histórico profissional na época questionado em detalhes pelo diretor da área.Testes psicotécnicos complexos, infelizmente a vaga foi suspensa temporariamente e fui contratada após 06 meses aguardando uma resposta, mas valeu muito apena trabalhar nesta grande instituição que zela pela pesquisa e pela saúde do povo Brasileiro, tinha muito orgulho e fui muito feliz em trabalhar no Complexo Butantan.

Instituto Butantan

Descrição:O Instituto Butantan é o principal produtor de imunobiológicos do Brasil, responsável por grande porcentagem da produção nacional de soros hiperimunes e grande volume da produção nacional de antígenos vacinais, que compõem as vacinas utilizadas no Programa Nacional de Imunizações – PNI, do Ministério da Saúde.