Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Instituto Butantan

10 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 4 avaliações

Muito bom, valor razoavelmente bom para uma empresa que não é obrigada a pagar, em outras empresas o valor não é tão alto.

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Segue as leis normais, desconta a porcentagem correta do salário para o vale trasporte.

Plano de Saúde 4 avaliações

Convênio Amil, plano básico para cargos mais baixos, e plano bom para cargos mais altos.

Avaliações gerais dos benefícios

10 avaliações

Arquiteto de Sistemas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Assistência Médica AMIL BLUE 700 Nacional com Coparticipação, Vale Alimentação de R$ 400 cartão ALELO, Van de Transporte do Metrô Butantan até o Instituto, Plano Odontológico AMIL, Auxilio creche somente para mães.

Funcionário - São Paulo, SP

Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, seguro de vida , refeitório para funcionários que inclui café da manhã e almoço, transporte do metro para trabalho

Técnico de Produção - São Paulo, SP

Vale alimentação de R$400,00, vale transporte, refeitório no local, seguro de vida, convênio médico, convênio odontológico. Empresa com bons beneficios.

Técnico de Produção - São Paulo, SP

Ótimo vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde, auxílio creche, refeitório no local, inglês, van que leva e traz do metro até o instituto.

Técnico de Produção I - São Paulo, SP

A empresa possui bons benefícios, perderiam se melhores, claro, mas não temos do que reclamar. Plano de carreira só é oferecido em alguns setores.

Auxiliar de Produção - Ex-funcionário - São Paulo, SP

horas extra a 70 %, refeitório agradável e ótima qualidade, convenio medico amil vale alimentação convenio com faculdade e curso de Inglês, vale cultura.

Analista de Sistemas - São Paulo, SP

Somente vale refeição pois a empresa possui refeitório no local, plano de saúde amil com coparticipação nos exames agendados, plano odontológico.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios para os bolsistas do PAP não são muitos, aliás, nós não possuímos benefícios nenhum. Só recebemos o valor da bolsa, acho que a instituição deve pensar em mais benefícios para os bolsistas.

Auxiliar Financeiro - São Paulo, SP

São muito bons no geral.

Analista Sênior - São Paulo, SP

Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte, Vale Alimentação, Refeitório no local, Ambulatório Médico, Auxílio Creche, Auxílio filho excepcional

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Instituto Butantan

Descrição:O Instituto Butantan é o principal produtor de imunobiológicos do Brasil, responsável por grande porcentagem da produção nacional de soros hiperimunes e grande volume da produção nacional de antígenos vacinais, que compõem as vacinas utilizadas no Programa Nacional de Imunizações – PNI, do Ministério da Saúde.