• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Instituto Butantan?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Ambiente de trabalho muito bom, mas a cultura do Instituto precisa mudar

    Projetista ElétricoEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: O ambiente: Parque, museu e indústria farmacêutica em um mesmo lugar. O verde do horto florestal e o clima de parque trazem aos colaboradores uma válvula de escape diária que ajuda a aliviar parte do estresse. Aprendizado: São inúmeras as oportunidades de contato com diversas pessoas dos mais variados setores, desde pesquisa e desenvolvimento junto à USP e empresas parceiras à produção e manutenção, permitindo que, quem queira agregar conhecimentos, aprendam "de tudo, um pouco".

    Contras: Cultura engessada do setor público que ainda insiste em manter funcionários desmotivados e desqualificados para muitos cargos, ocupando vagas que poderiam ser melhor aproveitadas. Ausência de um plano de carreira e investimento em qualificação dos colaboradores. Aqueles que buscam a qualificação, o fazem por conta própria e sabendo que muito dificilmente terão a oportunidade de crescer dentro da organização.

    Conselhos para presidência: Valorização dos colaboradores e investimento em um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Instituto Butantan

Descrição:O Instituto Butantan é o principal produtor de imunobiológicos do Brasil, responsável por grande porcentagem da produção nacional de soros hiperimunes e grande volume da produção nacional de antígenos vacinais, que compõem as vacinas utilizadas no Programa Nacional de Imunizações – PNI, do Ministério da Saúde.

Site