Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC)

Como é trabalhar na Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC)?

No geral estou satisfeito.

Assistente Comercial

Novo Aripuanã, AM

Prós: A empresa flexível, oferece bons benefícios, ambiente muito bom, colegas ótimos, sem contar que a localização em meio a natureza é excelente.

Contras: Infelizmente a empresa tem uma cultura de não demitir, por nenhum motivo. Então se tu trabalha mais que outras pessoas não fará diferença, tipo órgão publico

Bom lugar para trabalhar, mas com ressalvas.

Novo Hamburgo, RS

Prós: No geral, é um bom ambiente de trabalho entre colegas, clima amigável e poucas rusgas entre colaboradores. Salario é um pouco abaixo do mercado.

Contras: Disparadamente os diferentes critérios em avaliar situações, onde para alguns colaboradores situações são extremas e punidas com rigor, e para outros, casos GRAVES são deixados de lado.

Conselhos para presidência: Sair e deixar que alguém com competência assuma.

Empresa boa de se trabalhar mas, com necessidade de melhorias na alta gerencia e direção.

Analista Financeiro

Novo Hamburgo, RS

Prós: Bom ambiente entre os colegas, com baixa pressão e certa liberdade para desenvolver seu trabalho, empresa com fácil acesso, salários em dia.

Contras: Regras não são para todos na empresa, as ações dos "maus funcionários" ficam impunes o que acaba desmotivando os demais. Falta plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar o bom funcionário.

Melhorias

Prós: O ambiente de trabalho, a flexibilidade nos horários adequando o melhor pro funcionário e empresa.

Contras: O Rh é fraco. As pessoas q fazem algo errado, não são "punidas", desvalorizando o bom trabalhador.

Conselhos para presidência: Um ambiente mais relaxante para o intervalo, que convide o funcionário a ficar e socializar com todos. A valorização do bom trabalhador. Acredito que uma prestação de contas mais efiquez com os valores obtidos em futuramento x gastos/investimentos Um plano de carreira

Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC)