Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Instituto Brasileiro de Opinião e Estatística (IBOPE)?

31 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Boa empresa para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O pacote de benefícios é muito atrativo, o ambiente é descontraído e a diretoria é bastante acessível. Os colaboradores se relacionam muito bem, em geral.

    Contras: A empresa não atua ativamente no crescimento dos colaboradores com promoções e desenvolvimento profissional. Salários defasados em muitas áreas. Existe, também, pouco incentivo (bolsas) para cursos de atualização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O IBOPE Inteligência tem um ótimo clima, super leve, as pessoas são legais, acesso fácil aos gerentes e diretores, homework,bons benefícios, um VR adequado, compensação de horas, emenda de feriados, horário flexível.

    Contras: Não tem plano de carreira, promoções demoram muito para acontecer (se acontecer), os departamentos de apoio deixam a desejar (RH, Faturamento...).

    Conselhos para presidência: Muitos talentos são perdidos por falta de oportunidade de carreira, meu conselho é olhar mais para este ponto, com certeza diminuiria a rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Decepcionada

    Entrevistador

    Curitiba, PR


    Prós: Jobs interessantes e não existe rotina . Os Jobs não são de londa duração. O projeto que mais ameu fazer foi o qualidade da Toyota e o pós vendas lexusar e Toyota

    Contras: Supervisores grosseiros e sem tato para avaliar e lidar com os funcionários. Rh outro estado fazendo com que tudo que é necessário ser resolvido demore demais

    Conselhos para presidência: A atual gestão de Curitiba vai acabar com o pouco que sobrou da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Uma empresa que deixa aprendizados na vida do colaborador

    Funcionário


    Prós: A Flexibilidade de horário é um bom diferencial. A empresa oferece a política de home office aos funcionários. A empresa muitas vezes compreende as questões do funcionário. No cotidiano é possível desenvolver habilidades de diálogo na interação com outras áreas.

    Contras: A empresa não se dedica muito ao plano de carreira dos funcionários, é muito demorado ou até mesmo ausente em algumas áreas, mesmo fazendo contratação e revisão de metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa sem futuro para funcionario

    PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Vale alimentação otimo Trabalho de Segunda a sexta... Discador com ligacao manual... Emenda feriados e fecha no fim do ano.... Paga comissão

    Contras: A empresa não efetiva funcionario, somente trabalho temporário de 3 meses...gerência trata funcionario temporário diferentes dos funcionários efetivos Pesquisa longas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Comunicação

    EntrevistadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia e tem ótimos treinamentos e se importa de verdade com seu descanso remunerado, pesquisas bem interessantes e de bastante aprendizado

    Contras: Poucas viagens, a empresa não tinha um folga fixa, algumas pesquisas eram extremamente longas e desnecessárias, e falta de segurança em alguns locais que trabalhavamos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa ótima, porém engessada.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Localização boa, salário acima da média do mercado. Benefícios inclusos para o estagiário: seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição (valor de acordo com a região), vale-alimentação e etc.. Liberdade de propor ideias e dar sugestões.

    Contras: Muita cobrança/pressão. Sem apoio ou ajuda em casos específicos devido a falta de conhecimento do gestor na área de atuação do estagio. Receptividade ruim. Equipamentos ruins para o desenvolvimento de um bom trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa de qualidade, porém pouco crescimento

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Prezam pelo aprendizado e aperfeiçoamento profissional com treinamentos internos. Padrão de qualidade que facilita a retenção de informação. Buscam se modernizar no negócio sempre.

    Contras: Pouco espaço para crescimento e remuneração baixa. Existem épocas do ano onde a demanda de trabalho e alta causando um esgotamento do profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Dinâmica e muito aprendizado

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, banco de horas, pessoas de diferentes formações profissionais, benefícios.

    Contras: Cultura de difícil crescimento, funcionários insatisfeitos com diversas coisas, gestores pouco líderes. Áreas como RH, financeiro bem desorganizadas.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, treinar mais os gestores e tratar melhor não apenas os clientes, mas também os fornecedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa que da chances para aqueles que são dinamicos

    PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2010

    Belém, PA


    Prós: Pagamento imediato, relação muito boa com os colegas de trabalho , trabalho sempre continuo, possibilidades de pesquisas em varias tipos de opiniões e para varios publicos.

    Contras: O trabalho e cansativo, pois e feito nas ruas, baseado em coletar opinião publica, por isso, quem quiser trabalhar na area tem que ter paciencia e determinação

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Instituto Brasileiro de Opinião e Estatística (IBOPE)

Descrição:O IBOPE é uma multinacional brasileira de pesquisas de opinião e estudos de mercado, com forte destaque para as pesquisas eleitorais e pesquisas de audiência televisiva.

Site

RH: quer atrair bons talentos?