Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) logo

Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC)

3.00

Como é trabalhar na Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Processos burocráticos e frustrantes

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Possui uma boa localização, próximo ao metrô. Há uma boa intereção entre a equipe e a gerente apesar das adiversidades procura sempre motivar a equipe e manter um clima bom.

    Contras: Processos extremamente burocráticos e muitos deles inúteis que não fazem sentido a aplicação e limitam demais as atividades. Com isso a produtividade é muito afetada, onde passamos a maior parte do tempo fazendo retrabalhos. Os gestores não possuem autonomia e quase todas as decisões são centralizadas na presidência por menos que seja. Modelo de gestão ultrapassado e que há pouco a agregar aos seus colaboradores. Os benefícios também são poucos. Há grande rotatividade de colaboradores.

    Conselhos para presidência: Descentralizar a gestão, confiar em seus gestores, dar autonomia para eles decidirem e se sentirem úteis para a organização melhorando assim o clima e a grande rotatividade de profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC)

Descrição:Um dos mais importantes centros brasileiros de ensino atuando há mais de 4 décadas. Presentes em Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, com unidades próprias, e em todo o país, com cursos a distância

Site

RH: quer atrair bons talentos?