Como é trabalhar na Instituto Biochimico?

Local para crescimento de conhecimento

Analista de Garantia

Prós: Aprendizado para pessoas que estão no início da carreira, oportunidade de conhecer todos os processos da empresa. Crescimento em conhecimento.

Contras: Falta de comunicação entre os setores, refeitório com comida ruim, local perigoso e sem segurança por parte da empresa. Ambiente estressante.

Conselhos para presidência: Maior integração entre os setores, melhoria nos benefícios e segurança

Excelente empresa, falta apenas planos de carreiras.

Analista de Crédito e Cobrança Pleno

Itatiaia, RJ

Prós: Empresa séria, com gestão exemplar. Compromisso, transparência e clareza. Visão de crescimento e expansão. Buscando sempre inovações e melhorias.

Contras: Apenas de estar numa fase de reestruturação, não há planos de carreira e salários estão defasados, abaixo do mercado. No meu ver, único ponto negativo.

Conselhos para presidência: Valorização pessoal. Planos de cargos e salários.

Melhorar o Planejanento e apostar mais na Equipe.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Itatiaia, RJ

Prós: Ambiente de Trabalho bom em relação somente ai Grupo de Colaboradores. Uma Gestão centralizada onde só "crescem" as Cartas marcadas. Uma pena.

Contras: Falta de um bom Plano de Saúde e um Restaurante Adequado que poderia ser substituído por um VR . Falta de Investimento / Estímulo ao crescimento.

Conselhos para presidência: Adotar uma Política de Valorização do Colaborador.

Muito boa de se trabalhar

Mecânico

Prós: Ótima empresa para trabalhar, chefia acessível e aberta para diálogos. A empresa possui restaurante interno, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico

Contras: Acredito sempre que as empresas deveriam investir em treinamentos internos e externos, como por exemplo um tipo de beneficio para educação para os funcionários

Ainda tem muito para ser uma boa empresa para se trabalhar.

Operador de Produção

Prós: Uniforme limpo e sempre disponível. Por incrível que pareça, não é toda indústria farmacêutica que tem essa preocupação. Pagam o salário em dia.

Contras: Salário muito baixo, pagam o piso da categoria querendo colocar cada vez mais atribuições sobre o funcionário. Não existem mais as premiações, gratificações. Plano de saúde já se contribui todo mês, e se for usá-lo, ainda desconta o procedimento feito do salário. Refeição oferecida deixa a desejar. Localidade da empresa em região muito perigosa e não oferece transporte para os funcionários da madrugada( que é o turno que mais está exposto).

Empresa boa

Operador de Máquinas

Prós: PL e premiacao, que é que é dada para os funcionários todo ano. Mas a premiação eles enrrolam um pouco.

Contras: Salário baixo é baixo e os trabalhos são mau distribuídos, acabando os de mesma função ,um trabalhando mais que o outro.

Conselhos para presidência: Treinar mais os líderes

Instituto Biochimico