Como é trabalhar na Instituto Ayrton Senna?

Reavaliação

Analista Contábil

Prós: A empresa IAS preza pela qualidade, os funcionários estão bem assessorados na parte de benefícios, temos plano de saúde, odontológico, VR, massagem, frutas e estacionamento, o salário é compatível com o mercado, além das emendas nos feriados e férias coletivas.

Contras: A liderança precisa de alterações, os ocupantes dessas cadeiras são desqualificados para o cargo principalmente na área corporativa, na qual atuo. Não existe oportunidade de crescimento, desenvolvimento e evolução para os profissionais dessa área, por isso a grande parte dos colaboradores estão desaminados. O RH implantou um sistema de avaliação de desenvolvimento, mas não funciona para todos. A carga horária é muito exaustiva.

Conselhos para presidência: A meta do IAS é se tornar uma das 100 melhores empresas para se trabalhar, para isso acontecer, revisar o quadro de liderança seria um começo. Uma empresa excelente mas os líderes não agem de acordo com a cultura que ela adota, para eles estamos aqui para obedecer, e essa não é a cultura da organização.

Instituto Ayrton Senna