Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Instituto Aquila

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Apesar de nunca ter utilizado o plano de saúde da empresa, pelo que tenho visto no mercado e sei de conhecidos, é ums dos melhores disponíveis. Além disso, eles também disponibilizam o plano de saúde para os estagiários.

Home office 2 avaliações

Ainda não trabalhei remotamente, mas sei que existe essa possibilidade e está disponível nos momentos de necessidade, ponto muito positivo.

Vale-Refeição 2 avaliações

Vale-Refeição condizente com a região em que a empresa está situada e, além disso, acima do mercado.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Trainee I - São Paulo, SP

Plano de saúde sulamerica, convênio com empresas de táxi, uber e 99pop. Paga R$ 33,00 por dia de VA e/ou VR se o projeto for na sua base ou R$ 66,00 por dia se você tiver que viajar para o projeto.

Estagiário - Nova Lima, MG

Ótimo VR, ambiente de trabalho descontraído, plano de saúde completo e VT. O Instituto Aquila remunera um pouco acima do mercado e oferece bons benefícios.

Consultor Júnior - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Os grandes beneficios da empresa eram o vale refeição (um bom valor de 35 reais por dia) e o gym pass (com grande oferta em varias cidades do brasil). O que faltava era um vale combustivel. De maneira geral todo consultor tem carro, nós não sabemos onde vamos ser alocados e assim tempos que bancar o combustivel mesmo que seu cliente fique a 35km de sua casa.

Trainee - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Ótima empresa para se trabalhar! Profissionais capacitados, educados e de ótimo relacionamento. Ambiente de trabalho também muito bom. Recomendo

Consultor Trainee I - Belo Horizonte, MG

Gympass, Plano de Saúde e Vale Refeição de R$ 33,00 reais quando consultor está na base e R$ 66,00 quando está fora da base. Algumas vezes o clientes podem arcar com todo a alimentação, nesse caso depende do contrato do projeto.

Consultor Júnior II - Belo Horizonte, MG

Vale alimentação bem compatível com o custo médio de alimentação nas cidades onde a empresa possui projetos, Plano de Saúde sem desconto em folha, porém não há plano odontológico.

Coordenador - São Paulo, SP

Não há benefícios de nenhum formato. Temos previdência em cima do salário mínimo. O bônus sobre a rentabilidade do projeto não é claro. Empresa não oferece nenhum tipo de benefício,

Consultor - Belo Horizonte, MG

Não há beneficios para o regime PJ / Associado. Cada sócio / associado deve arcar com todas as contas individuais. O valor pago de salário é alto, mas deve-se abater tais gastos

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Instituto Aquila

Descrição:Aquila é uma empresa internacional de origem brasileira especializada em gestão, composta por 300 profissionais, dividida em duas unidades de negócio: soluções em gestão e escola de gestão. Estão presentes em 14 países da América, Europa e Oceania. Suas sedes estão localizadas no Brasil e na Suíça, em Belo Horizonte e Zurique. Em mais de dois anos de atuação, acumularam mais de 300 projetos em carteira, em cerca de 170 clientes de diversificados portes e segmentos.