Como é trabalhar na Instituto Aprender e Trabalhar?

Um experiência válida para crescimento pessoal e para quem quer superar grandes desafios.

Desenvolvedor FullstackEx-funcionário, saiu em 2017

Barretos, SP

Prós: Trabalhar aqui resulta numa experiência forte de como lidar com situações difíceis e aprender a lidar com elas de forma aberta com gestoras sinceras e de mente aberta. Caso tenha necessidade de expressar sua opinião sobre a empresa, a empresa escuta de modo extremamente profissional, visando sempre a evolução da equipe.

Contras: Desorganização de Processos, Sobrecarga de tarefas; Salário fora do piso, Sem Benefícios; Sem plano de Carreira; Ambiente sem manutenção da empresa;

Uma excelente oportunidade de ascenção

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Fazenda Rio Grande, PR

Prós: Salário !

Contras: Professores sem tanta qualificação, não se preocupam em sem reciclar.

Conselhos para presidência: Investir em funcionários mais capacitados

Mediana

Aprendiz Bancário

Osasco, SP

Prós: Variação de locais para trabalho, professores legais e competente, professores levam para passeios e ensinam na prática não só como aula teórica. Horário flexível.

Contras: Difícil acesso nos dias de curso, pouco investimento em recursos para os alunos, atendimento apenas por e-mail com os aprendizes. Salário baixo.

Conselhos para presidência: Fácil acesso

Instituto Aprender e Trabalhar

Jovem Aprendiz

Prós: oportunidades de crescimento, amizade com colegas de trabalho, curso diferenciado, aulas teoricas e praticas, entrada rapida na empresa e tempo de contrato justo

Contras: oportunidades de crescimento, amizade com colegas de trabalho, curso diferenciado, aulas teoricas e praticas, entrada rapida na empresa e tempo de contrato justo.

Conselhos para presidência: amizade

Entrada no mercado de trabalho

Cuiabá, MT

Prós: A empresa Instituto Aprender e Trabalhar dá oportunidade a jovens profissionais de ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez,além de ajuda-los a compreender o dia-a-dia do mundo dos negócios.

Contras: O curso técnico poderia trazer mais conceitos e a atividades práticas de cada ambiente corporativo no qual o jovem aprendiz está inserido,bem como recomendações para aprimoramento profissional.

Nossa empresa para começar a trabalhar

Advogado

Prós: Bons colegas de trabalho. Local bom de você trabalhar. Ambiente agradável. Pessoas interessantes. Sempre dispostas ajudar e colaborar com seu aprendizado.

Contras: Precisar ter plano um de carreira. Melhor direcionamento aos funcionários. Orientação tecnica. Estrutura organizacional precisa ser urgentemente escalonada.

Conselhos para presidência: Melhorar os planos de carreira.

Busco por uma oportunidade de carreiras

Promotor de Vendas

Prós: Sim tenho um bom desempenho no trabalho gosto de mostrar que sou capaz de fazer o que for me passado bem feito pra não ter problemas com o clientes quando for procurar o produto que ele quer levar pra sua casa

Contras: Não gosto de esperar gosto de chegar e fazer bem feitoo trabalho esse é meu mal gosto das coisas bem feitas no lugares que tem que ser colocado na fora do lugar

Conselhos para presidência: Me dar uma chance que eu sou capaz de fazer o melhor

Excelente

Feira de Santana, BA

Prós: E uma empresa de boa qualidade pois da ótimas oportunidades para nos jovens

Contras: Nao tem pontos negativos . mais só um comentário deveria renovar o contrato do jovem

Conselhos para presidência: Indicar o jovem aprendiz para estágio

Conselhos para presidência: Indicar o jovem aprendiz para estágio

muito otima.

Prós: Pontualidade com o funcionario.

Contras: Manda emails desnecessários para os funcionários.

Instituto Aprender e Trabalhar

Descrição:O Instituto Aprender e Trabalhar, IAT é uma instituição de ensino que atua na qualificação profissional, social e comportamental e a empregabilidade do Jovem Aprendiz e da Pessoa com Deficiência. Tem como objetivo promover intercâmbio entre pessoas e empresas que buscam a ampliação da cidadania, a expansão dos direitos, a justiça social, a promoção do desenvolvimento social e econômico da sociedade e a elevação dos direitos humanos para Pessoas com Deficiência e Jovem Aprendiz através de atividades de educação e qualificação profissional.