Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR)?

20 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    4.45
  • Qualidade de vida
    4.36

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Estágio na área jurídica

    Estagiário

    Londrina, PR


    Prós: Oportunidade de crescimento e contato com o Direito. Liberdade na realização de atividades diversas dentro da área jurídica (pareceres jurídicos, diversas peças processuais, controle de prazos, audiências, atividades administrativas). Respeitam a lei de estágio e as atividades acadêmicas do estudante.

    Contras: Assim como na maioria dos órgãos públicos, está com o nível de pessoal defasado, o que gera, muitas vezes, um excesso de atividades, mas ao mesmo tempo proporciona um excelente ganho de aprendizado e experiência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    excelente empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Londrina, PR


    Prós: tem banco do brasil dentro da instituição, almoço, e a maioria das pessoas são eduacadas, desde faxineiro até diretores, ótimo lugar para trabalhar,

    Contras: salario estagiário baixo, mas é de acordo com o piso do estado do parana, nada mas consta de negativo na minha experiencia de estagio no instituto agronômico do parana

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo lugar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Londrina, PR


    Prós: Ótimo lugar para estágio de ensino médio, te prestam todo auxilio necessário, além de ter um ótimo restaurante, pagamento da bolsa sempre em dia

    Contras: Algo negativo foi que ao entrar para estagiar durante o ensino médio, eles me disseram que após 2 anos eu não poderia mais estagiar no Iapar, no fim não posso estagiar em mais nenhuma instituição do Estado do Paraná

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    bom

    Estagiário

    Londrina, PR


    Prós: bom ambiente de trabalho, funcionários competentes, horários flexíveis, refeitório grande e com comida saudável , amplo espaço para experimentos

    Contras: a empresa não possui muitos pontos negativos, apenas por falta de recursos do governo os equipamentos são antigos e na maioria das vezes são improvisados, muito trabalho para poucos funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Londrina, PR


    Prós: Clima organizacional da empresa muito bom, grande parte do período com restaurante na empresa, supervisores incentivam os estagiários a crescerem profissionalmente.

    Contras: Para os cargos de estagiários, poderia ser melhorado a remuneração, desenvolvimento de mais atividades que possa acrescentar na formação acadêmica.

    Conselhos para presidência: Buscar processos que minimizem a burocracia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Iniciação científica no Iapar

    Bolsista de Iniciação CientíficaEx-funcionário, saiu em 2016

    Londrina, PR


    Prós: Alguns dos pontos positivos que está empresa possui são as oportunidades para jovens estudantes de aprimorar e se preparar para uma vida acadêmica.

    Contras: Entre os pontos negativos que está empresa possui, destaca-se a falta de recursos financeiros para desenvolvimento de atividades relacionadas a linha de pesquisa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Experiência valorosa de estágio

    Estagiário Superior

    Londrina, PR


    Prós: Estagiário de fato demandado nas suas atividades. Sujeição à experiências reais profissionais. Tomada de responsabilidade, e razoável autonomia para lidar com. Absoluta abertura para o dialogo com a chefia. Ambiente agradavel. Instituição de renome no estado. Desenvolvido um bom trabalho, o estagiário garantirá, com certeza, boas recomendações do seu gestor.

    Contras: Mantenimento de estagiarios de rendimento negativamente discrepante, sem manifestada perspectiva de melhora dos mesmos, atribulando ainda mais outros do departamento. Não-possibilidade de efetivação. Dada a carga de trabalho, baixo salário.

    Conselhos para presidência: Visto que o ingresso efetivo na instituição se dá apenas por concurso, que se faça um ótimo acompanhamento dos seus estagiários, diligente; de modo que, quando da transição do estagiário para um outro estágio/empresa, o mesmo obtenha credenciais objetivas acerca do seu desempenho no Instituto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    O ambiente de trabalho do Instituto é altamente gratificante.

    Pesquisador

    Londrina, PR


    Prós: Boas oportunidades de crescimento na carreira, clareza nas exigencias mínimas para o avanço profissional. O plano de carreiras é bem detalhado nesse aspecto.

    Contras: Em virtude do numero reduzido de funcionários, atualmente os funcionários necessitam assumir diversas atividades, de modo o Instituto continue a funcionar a contento, no entanto, há um maior desgaste dos funcionários em virtude disso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa muito boa

    Pesquisador Sênior

    Nova Londrina, PR


    Prós: Empresa bacana com possibilidade de aprofundar na pesquisa e projetos científicos, grande acervo de livros e oportunidade para quem quer seguir área acadêmica

    Contras: Não investe muito em treinamentos, há funcionários que não são tão bem qualificados, coisa que se resolveria com treinamentos feitos por parte da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Aprendizado

    Estagiário Administrativo

    Londrina, PR


    Prós: Tolerância e total suporte para aprendizado. Salário comum de estagiário no Estado do Paraná, ótima infraestrutura para uma Instituição que está um tempo bom em funcionamento.

    Contras: Falta de suprimentos e demora por ser uma instituição de ordem pública. Ainda precisa organizar algumas coisas em alguns departamentos, mas isso faz parte.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR)

RH: quer atrair bons talentos?