Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Instituto Adolfo Lutz

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Seguro de vida 2 avaliações

Não tenho benefícios exclusivos. Somente o valor da bolsa com desconto. Líquido R$929,78.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Bolsista PAP - São Paulo, SP

Como bolsista do Instituto Adolfo Lutz, recebo a bolsa de R$1044,00 com desconto (R$ 929,78). Não tenho nenhum outro tipo de benefício, além do seguro de vida.

Aprimoranda - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Grande aprendizagem. Bons contatos profissionais. Instituto renomado. Indicações profissionais. Flexibilidade de horários. Conhecimento científico. Reconhecimento internacional.

Aprimoranda - São Paulo, SP

Aprimoramento profissional, por esse motivo não tem os mesmos beneficios que os profissionais que atuam em estado de regime com a carteira CLT

Funcionário - Presidente Prudente, SP

Título de Especialista na área de atuação, bolsa de estudos, incentivo à pesquisa científica, é o laboratório central do Estado de São Paulo, de referência nacional.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios