Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Instituto Adolfo Lutz?

Ótimo ambiente

BolsistaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Flexibilidade de horário dentro do horário de funcionamento da instituição. Porém, esse ponto positivo depende se o chefe aceita acordo ou não.

Contras: Algumas atividades são lentas devido a burocracia que o setor público enfrenta, principalmente quando se trata de compras de insumos, calibração de equipamentos, é um processo demorado.

Excelente experiência profissional

Bolsista

Prós: Excelente aprendizado profissional e experiência de bancada, funcionários muito dispostos a ensinar e ambiente de trabalho favorável, super indico

Contras: Não é clt, não possui benefícios de certeira registrada, necessario tirar o valor de transporte e comida do bolso. Regime de contrato, chance de efetivaçao apenas por concurso publico.

Acho que a administração precisa ser revista.

Biomédico

Campinas, SP

Prós: A carga horaria permite conciliar outros trabalhos. Local próximo da minha residência. Não existe muita pressão ou cobrança. Existe certa flexibilidade de horário. Possibilidade de abonar 6 faltas no ano.

Contras: Infraestrutura precisa ser revista. Falta de materiais para realização do trabalho. Falta dinheiro até para água dos funcionários. Muita burocracia que atrasa e atrapalha o melhor andamento do trabalho

Empresa boa para adquirir experiência.

Bolsista

Prós: Bom convívio com a equipe de trabalho, favorecendo o trabalho conjunto e aprimorando os conhecimentos do bolsista. Benefícios em relação as folgas, como emendas de feriados.

Contras: Como bolsista o profissional não tem maneiras de crescer na empresa, ficando sempre estagnado na mesma posição, sem muita evolução. Falta de materias em alguns setores.

Pros e contras

Prós: estabilidade, trabalho para o governo o que faz com que você não seja mandado embora, mas na maioria dos cargos não há plano de carreira o que é péssimo, localização

Contras: baixos salários, humilhações, trabalho oceoso, não dão valor a um centro de pesquisa tão grande e importante que deveria ser referência mundial, ninho de cobras

Lacen sp

Pesquisador

Prós: instituto de pesquisa em saúde pública consolidado em nível nacional e internacional. provedor de ensaios de alta complexidade em saúde pública

Contras: como outras instituições públicas, peca pela falta de investimentos financeiros e de recursos humanos.

Empresa séria, e um lugar agradável de se trabalhar

Ribeirão Preto, SP

Prós: Os colegas de trabalho são muito prestativos

Contras: Falta de uma chefia competente.

Eu faço o que gosto e posso ajudar as pessoas

Auxiliar de Necropsia

Ponta Grossa, PR

Prós: estabilidade segurança todas as ocorrências são únicas escala tranquila

Contras: falta de coleguismo e amizade insalubre poucos funcionários

Conselhos para presidência: ouvir os funcionários eu mesma já passei dois projetos que poderiam revolucionar a termos de Brasil o atendimento e aspectos de trabalho

Sou grata pelo meu local de trabalho

Técnico

Prós: Excelentes colegas, chefia ouve a todos, recursos humanos maravilhosos no geral

Contras: falta de verba para compras, consertos e demora para consertos

Instituto Adolfo Lutz