Instituro de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (IPEM-SP)

Como é trabalhar na Instituro de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (IPEM-SP)?

gestão de projetos

Diretor de Desenvolvimento

Prós: É uma empresa publica, portanto temos estabilidade, e a empresa possui recursos prorios, portanto não dependo do Governo do Estado para o seu funcionamento.

Contras: Por se tratar de uma Autarquia estadual, a burocracia e um desafio considerável, a auternancia na direção da empresa é outro ponto negativo

Prós: Oferece plano de saúde, odontológico e ticket para os funcionários

Contras: Não dispõe de um refeitório para os funcionários

Conselhos para presidência: Fazer um plano de cargos e salários, oferecer cursos para os funcionários se manter atualizados no mercado de trabalho

Qualidade

Fiscal

Prós: Proteção ao consumidor, variabilidade da rotina, mudança de tecnologias, segurança na saúde, excelência na RBMLQ satisfação de em poder atuar nos interesses do Mercosul

Contras: A exposição em áreas de risco de salubridade e outras com periculosidade, mesmo usufruindo deste benefício, a longo prazo pode afetar ou modificar nosso futuro

Ótimo ambiente de Trabalho.

Prós: Um bom ambiente de trabalho, e muito aprendizado, o meu estágio é bem focado na área que estudo, e as pessoas se preocupam em ensinar sem má vontade.

Contras: O valor da bolsa não corresponde a quantidade de trabalho, e o local não é de fácil acesso o que dificulta um pouco, e não tem plano de carreira por ser um estágio em Autarquia.

Estabilidade

Prós: Clima ótimo para se trabalhar com pessoas que compreendem a dificuldade de cada um e, possuem empatia com o próximo, sabendo como direcionar e avaliar um funcionário.

Contras: Não há chances de crescimento dentro da empresa. Monótono, e alguns cargos realmente desnecessários para a empresa, podendo realizar um corte de gastos.

Instituro de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (IPEM-SP)