Instituição Paulista Adventista de Educação e Assistência Social

Como é trabalhar na Instituição Paulista Adventista de Educação e Assistência Social?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Insatisfatório

Gerente de TI

Campo Grande, MS

Prós: Trabalhando no Obra Deus com algumas pessoas que se podem dizer "Irmãos"

Contras: Injustiças por ser uma Instituição "religiosa". Existem muitas coisas erradas que ninguém imagina

Poderia ser muito melhor!

Auxiliar de Orientação Educacional

Prós: Cultos diários, Bolsa integral para filhos, Desconto de 20% nos materiais escolares e uniformes dos filhos. Colaboradores de ajudam entre si, equipe unida.

Contras: Poucas chances de crescimento dentro da empresa, não é oferecida capacitação aos colaboradores, salas superlotadas, professoras tem que fazer rodízio de auxiliares.

Conselhos para presidência: Cortem gastos com coisas desnecessárias e invistam na capacitação intelectual dos colaboradores.

Melhor empresa

Engenheiro Coelho, SP

Prós: A empresa proporciona bolsa para faculdade, para o funcionário e mais 1 membro da família, presenteia os funcionários com viagem todo ano, procura proporcionar meios de aproximar seus colaboradores com Deus.

Contras: A gerência não realiza acordos na hora de um funcionário pedir demissão, isso acarreta alguns desconfortos, porém nenhuma instituição é obrigada a tal, apesar de ser uma empresa religiosa alguns setores necessitam de um pouco mais de humanismo, e alguns coordenadores necessitam de mais treinamento.

Conselhos para presidência: A gerência do meu ponto de vista é bem eficiente,falta apenas mais contato com os funcionários por ser uma empresa relativamente pequena de 80 funcionários. Alguns mal conhecem o diretor

Estou satisfeita com a empresa, porém existem melhorias a fazer.

Professor

Prós: Plano de carreira, Filosofia da empresa, infraestrutura, empresa multinacional.

Contras: Superlotação das salas de aula, cobra-se mais do professor do que do aluno, indisciplina dos alunos.

Conselhos para presidência: Rever os salários e os benefícios dos funcionários, trabalhar junto às famílias, a indisciplina dos alunos.

Clara

Recepcionista

Taboão da Serra, SP

Prós: Dinamismo, plano de carreira, planejamento presidencial, programa de desenvolvimento pessoal e profissional, treinamento anual, feedbacks atualizados, salário justo, direção, etc.

Contras: Acredito que a logística é um pouco falha devido à grande demanda em épocas específicas, fazendo com que o meu trabalho seja maior prejudicado pois as reclamações sempre chegam em mim primeiro.

Instituição Paulista Adventista de Educação e Assistência Social