Como é trabalhar na Instituição Beneficente Lar de Maria?

Tem que mudar

Educador SocialEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: A estrutura da empresa é muito boa, os prédios são grandes, com bons equipamento, tem refeitório na empresa, a proposta social é interessante, pagam vale transporte, vale alimentação.

Contras: Os coordenadores das unidades são absolutamente despreparados, funcionários antigos são coordenadores e auxiliares de coordenação. Os funcionários se agrupam de acordo com sua classe, quando as unidades recebem visitas externas fazem mudanças que nos dias convencionais não acontecem (só para inglês ver), professor especialista é tido como tapa buraco, de forma que se estiver sem alunos ele deverá fazer qualquer coisa que mandem (tem que estar sempre produzindo como uma maquina de uma fábrica). Apesar de ser uma instituição espirita, existe uma perseguição velada para com aqueles que não são evangélicos.

Conselhos para presidência: Seria bom fazer visitas surpresa nas unidades, e também repensar o rumo que a instituição está tomando, faça uma pesquisa sigilosa com os funcionários e pergunte sobre a rotina deles, satisfação, planos futuros, o que acham da coordenação... Mas as respostas devem ser sigilosas, caso contrário eles iram só elogiar com medo de perderem o emprego. A ideia inicial do LAR está se perdendo, mas pode mudar.

Instituição Beneficente Lar de Maria