Como é trabalhar na Instituição Beneficente Lar de Maria?

Tem que mudar

Educador SocialEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: A estrutura da empresa é muito boa, os prédios são grandes, com bons equipamento, tem refeitório na empresa, a proposta social é interessante, pagam vale transporte, vale alimentação.

Contras: Os coordenadores das unidades são absolutamente despreparados, funcionários antigos são coordenadores e auxiliares de coordenação. Os funcionários se agrupam de acordo com sua classe, quando as unidades recebem visitas externas fazem mudanças que nos dias convencionais não acontecem (só para inglês ver), professor especialista é tido como tapa buraco, de forma que se estiver sem alunos ele deverá fazer qualquer coisa que mandem (tem que estar sempre produzindo como uma maquina de uma fábrica). Apesar de ser uma instituição espirita, existe uma perseguição velada para com aqueles que não são evangélicos.

Conselhos para presidência: Seria bom fazer visitas surpresa nas unidades, e também repensar o rumo que a instituição está tomando, faça uma pesquisa sigilosa com os funcionários e pergunte sobre a rotina deles, satisfação, planos futuros, o que acham da coordenação... Mas as respostas devem ser sigilosas, caso contrário eles iram só elogiar com medo de perderem o emprego. A ideia inicial do LAR está se perdendo, mas pode mudar.

Boa instituição para se trabalhar

Operador AEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Transporte fretado, alimentação cedida pela instituição, respeito pelo individuo, carga horária, bons gestores, foco nos resultados pelos gestores.

Contras: Plano de carreira fica extremamente limitado por ser uma instituição voltada para ensino o pedagógico. Para candidata-se para maioria das vagas é necessário a formação em pedagogia.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento para as operadoras de telemarketing

Embora o serviço é estressante a empresa é séria.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Pagamento pontual, refeitório no local, ótima cesta básica, convênio médico. Instituição bem montada, monitores e supervisores ouvem as ligações e não deixam que os operadores falem mentiras para os doadores sobre as crianças, o que é muito bom, traz credibilidade a instituição.

Contras: Sem plano de carreira para o telemarketing, serviço estressante deveria ter mais campanhas motivacionais para os colaboradores, metas muito altas.

Conselhos para presidência: Os colaboradores do telemarketing deveriam ter mais contato com a instituição. O contato com as crianças e suas necessidades com certeza serviria de incentivo. Site desatualizado, causa impressão de abandono.

Não segue os próprios principios

Educador SocialEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Paga-se em dia e oferecem beneficios como cesta básica e refeitório no local com café da manhã.

Contras: Nepotismo, só há parentes. Não seguem os próprios princípios de instituição Beneficente, existem gastos exorbitantes em festas e bonificações, não há plano de carreira, não há democracia com os funcionários.

Conselhos para presidência: Sejam mais transparentes e ouçam os funcionários. Menos arbitrariedade.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Sempre ajuda quando o funcionario precisa. Cafe da manha, almoco e cafe da tarde sem descontar do pag. Nao trabalha aos sabados Servicos para criancas mil

Contras: Alguns gestores humilha os funcionarios, Grande numero de parentes, amigos.. Os puxa sacos sempre tem chance

Bom.

Educador SocialEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Empresa cumpri com seus benefio. Com funcionários e educandos, em relação a pagamento, horários. Formação para educadora continuada. Reconhecimento profissional

Contras: Desorganizado na relação de divisão de classe, salário não compatível ao mercado de trabalho ....Não tem oportunidade de crescimento profissional .

Conselhos para presidência: Ouvir todos da instituição .

Bom

Operador de Telemarketing

Santo André, SP

Prós: Os benefícios e a carga horária

Contras: Não tem plano de carreira.......

Conselhos para presidência: Colocar pessoas capacitadas em seus devidos lugares.

Instituição Beneficente Lar de Maria