Ver salários em empresas similares

Salários de Abordadora na InstaCarro

R$ 1.361/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Abordadora Todos os salários desta empresa

O salário médio para Abordadora é de R$ 1.361/mensal na empresa InstaCarro. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da InstaCarro que trabalham como Abordadora. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Abordadora no mercado.

Benefícios na InstaCarro

Plano Odontológico 3 avaliações

Atendia a todas as minhas necessidades, usei bastante e nunca houve desconto de nada.

Vale-Refeição 3 avaliações

o valor era ótimo para o local da empresa, dentro do valor aquisitivo da região.

Plano de Saúde 3 avaliações

Usei poucas vezes, acho ele satisfatório para um momento de aperto ou coisas de rotina.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Abordadora InstaCarro

R$ 1.361/mensal

R$ 1.361 R$ 1.361

Veja todos os salários de Abordadora

InstaCarro

Descrição:Fomos criados no fim de 2015, atraímos um exigente grupo de investidores para apoiar nosso projeto inovador no Brasil. Estamos revolucionando o mercado de compra e venda de veículos usados, unindo tecnologia e inovação.