Como é trabalhar na Inspira Tecnologia?

Equipe bem qualificada, clima de trabalho amistoso

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo clima. Profissionais bem capacitados e multi disciplinares. Os colegas são bem empenhados no aprendizado e disseminação de boas práticas.

Contras: Por se tratar de uma empresa pequena, existem limitações comuns como espaço de trabalho e recursos computacionais, mas é compensado pela disposição geral.

Conselhos para presidência: Melhorias em processos e gestão de requisitos seriam bem vindas aos novos colaboradores

Ótima equipe e ambiente

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com profissionais legais e muito qualificados. Cultura de respeito, liberdade e de valorização das coisas certas, sem frescuras. Bom lugar para aprendizado e evolução profissional.

Contras: Por ser uma empresa pequena há certas limitações, como o tamanho do escritório e as possibilidades de plano de carreira, mas nada que não seja contornável ou compensado por outros fatores.

Conselhos para presidência: Investir em marketing.

Ótima empresa

Prós: Horário flexível, grande possibilidade de aprendizado e influência nos projetos da empresa, boa localização para almoçar, proximidade do metrô, time de pessoas incríveis, etc.

Contras: O escritório poderia ser um pouco maior, mas comporta bem o número de pessoas trabalhando lá atualmente. Fora isso, não tenho nada a reclamar

Lugar fantastico para se trabalhar

Arquiteto

Prós: Aprendizado Autonomia Chefes acessiveis Ambiente de trabalho Escritorio perto do metrô Time muito bom Projetos desafiadores Flexibilidade de horario

Contras: Trata-se de uma empresa pequena, portanto não possui a mesma estrutura de grandes corporações. Por outro lado sabe usar muito bem isso a seu favor, oferecendo bastante flexibilixade

Ótimo lugar para trabalhar e evoluir

Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa onde existe respeito e liberdade, sem problemas com hierarquia e onde os donos de fato ouvem os funcionários. Os valores da Inspira não são da boca para fora, como muitos lugares.

Contras: Gostaria que tivessem mais sorte com clientes. Mas da empresa mesmo em si, eu não tenho o que reclamar de fato, não consigo pensar em nenhuma crítica a fazer.

Conselhos para presidência: Continuem seguindo e sendo quem são, apesar do mundo.

Desenvolvedor.NET

Prós: Ambiente de trabalho Muita oportunidade de aprendizado e abertura para propôr idéias Clientes interessantes de diferentes mercados Donos honestos e preocupados com funcionários Ótima localização

Contras: Processos poderiam ser mais claros e documentados, para ter maior organização. A infra-estrutura é legal, mas com algumas mudanças simples poderia passar uma imagem mais profissional.

Bom lugar pra se trabalhar

Gerente

Prós: Aprendizado Diretores são bastante acessíveis Localização do escritório Projetos desafiadores tecnicamente Horário flexível e liberdade para os desenvolvedores

Contras: Áreas não técnicas estão pouco estruturadas Estratégia da empresa e metas precisam ficar mais claras pra equipe

Inspira Tecnologia