Como é trabalhar na Inspira Tecnologia?

Ótima empresa, clima amigável estilo universidade, além de ser uma escola para aprender tecnologia!

Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, com equipe amigável e horário flexível de trabalho. Clima parecido com de uma startup onde todos tem voz ativa e opinião respeitadas, e inúmeras possibilidades de aprendizado na área de TI voltada para desenvolvimento.

Contras: Dois pontos: gestão de pessoas poderia ser aprimorada, para casar não somente as necessidades pessoais como profissionais dos funcionários, tais como fazer reuniões de feedback para melhoria contínua. Outro ponto seria o posicionamento de mercado, que era restrito a Marketing Digital, trazendo uma fragilidade grande ao concorrer com produtoras que atendem grandes agências, que precisam de volume de pessoas e variedade de tecnologia para abrigar muitos projetos pequenos. Como faz tempo que saí acredito que tenham crescido neste sentido, então ainda assim recomendo.

Conselhos para presidência: Já sabem selecionar bons técnicos, aprimorar sua seleção de RH para trazer também as melhores pessoas.

Inspira Tecnologia

Descrição:A Inspira é uma empresa de desenvolvimento de software que trabalha com metodologias ágeis e possui cultura de aprendizado contínuo. Com mais de 10 anos de atuação e mais de 200 projetos desenvolvidos, a Inspira constrói os mais diversos tipos de soluções tecnológicas com eficácia e qualidade através de uma equipe motivada, versátil, multidisciplinar e de alta performance.