Como é trabalhar na Inspira Tecnologia?

Excelente empresa para desenvolvimento profissional e pessoal

Desenvolvedor .NET

Prós: A empresa oferece um ambiente de trabalho bem descontraído e amistoso. Para quem busca novos desafios, é o lugar certo para participar de projetos de grande escala bem desafiadores. Mas o diferencial, em minha opinião, são os colegas que estão sempre disponíveis para auxiliar e discutir sobre o trabalho sempre em clima de colaboração. Super indico.

Contras: A empresa é pequena e possui menos de 20 funcionários. No entanto, isso ainda não se mostrou um problema pois a empresa possui grandes projetos bem consolidados.

Conselhos para presidência: Diminuir a dependência em apenas dois grandes clientes. Não chega a ser um conselho pois sei que já existe mobilização da empresa para isso. =)

Inspira Tecnologia

Descrição:A Inspira é uma empresa de desenvolvimento de software que trabalha com metodologias ágeis e possui cultura de aprendizado contínuo. Com mais de 10 anos de atuação e mais de 200 projetos desenvolvidos, a Inspira constrói os mais diversos tipos de soluções tecnológicas com eficácia e qualidade através de uma equipe motivada, versátil, multidisciplinar e de alta performance.