Como é trabalhar na Inspira Tecnologia?

A Inspira foi algo muito importante na minha vida

DeveloperEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A Inspira tem o melhor ambiente para se trabalhar de todos os lugares que ja passei, não sei explicar o que acontece ali mas muitos dos colegas de trabalho se tornaram amigos e essa relação construída la dentro torna o dia dia na empresa muito agradável, acredito que a confiança e liberdade que nos proporcionavam permitia trabalhar e entregar muitas coisas.

Contras: Difícil dizer algo ruim não me vem nada, "ah se nao tem nada pq saiu?", na época em que sai eu precisava de um up que infelizmente a Inspira não iria conseguir me dar, foi uma briga sai com o coração partido com medo de perder grandes amigos, mas foi um mal necessário

Conselhos para presidência: Continuem sendo próximos dos seus colaboradores eu gostava muito disso

Inspira Tecnologia

Descrição:A Inspira é uma empresa de desenvolvimento de software que trabalha com metodologias ágeis e possui cultura de aprendizado contínuo. Com mais de 10 anos de atuação e mais de 200 projetos desenvolvidos, a Inspira constrói os mais diversos tipos de soluções tecnológicas com eficácia e qualidade através de uma equipe motivada, versátil, multidisciplinar e de alta performance.