Como é trabalhar na Inspira Tecnologia?

A Inspira foi algo muito importante na minha vida

DeveloperEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A Inspira tem o melhor ambiente para se trabalhar de todos os lugares que ja passei, não sei explicar o que acontece ali mas muitos dos colegas de trabalho se tornaram amigos e essa relação construída la dentro torna o dia dia na empresa muito agradável, acredito que a confiança e liberdade que nos proporcionavam permitia trabalhar e entregar muitas coisas.

Contras: Difícil dizer algo ruim não me vem nada, "ah se nao tem nada pq saiu?", na época em que sai eu precisava de um up que infelizmente a Inspira não iria conseguir me dar, foi uma briga sai com o coração partido com medo de perder grandes amigos, mas foi um mal necessário

Conselhos para presidência: Continuem sendo próximos dos seus colaboradores eu gostava muito disso

Ótimo lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, aprender e conviver com pessoas incríveis. A partir de agora não precisa mais ler, estou apenas chegando no limite minimo de caracteres.

Contras: Os clientes sempre tem razão, mesmo quando não tem, isso por muitas vezes dificulta o trabalho. A partir de agora nao precisa mais ler, estou apenas chegando no limite minimo de caracteres.

Uma empresa maravilhosa e um time incrível!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa extremamente correta, os sócios prezam VERDADEIRAMENTE pela qualidade de vida das pessoas, são compreensivos e sempre buscam melhorias para motivar o time (desde os almoços descontraídos até o empenho em melhorar o ambiente de trabalho). Flexibilidade é outro ponto positivo! O diretor não te olha feio quando opta por fazer home office ou por ter que entrar às 11am devido a uma consulta médica inesperada!

Contras: O único ponto negativo que vejo, é a infra do local, que é muito pequeno. Porém vejo uma movimentação de mudança de escritório para um lugar mais amplo :) muito em breve!

Conselhos para presidência: Mantenham-se assim!

Ótima empresa!

Arquiteto de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com cultura Agile e Lean. Foco no valor agregado de seus serviços. Ótimo lugar para se desenvolver. Ambiente informal e amistoso com flexibilidade de horário e local de trabalho.

Contras: Por se empresa pequena e enxuta, espaço pode ser um problema, compensado pelo home office semana. Não espere luxos, de resto não tenho que reclamar.

Equipe bem qualificada, clima de trabalho amistoso

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo clima. Profissionais bem capacitados e multi disciplinares. Os colegas são bem empenhados no aprendizado e disseminação de boas práticas.

Contras: Por se tratar de uma empresa pequena, existem limitações comuns como espaço de trabalho e recursos computacionais, mas é compensado pela disposição geral.

Conselhos para presidência: Melhorias em processos e gestão de requisitos seriam bem vindas aos novos colaboradores

Ótima equipe e ambiente

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com profissionais legais e muito qualificados. Cultura de respeito, liberdade e de valorização das coisas certas, sem frescuras. Bom lugar para aprendizado e evolução profissional.

Contras: Por ser uma empresa pequena há certas limitações, como o tamanho do escritório e as possibilidades de plano de carreira, mas nada que não seja contornável ou compensado por outros fatores.

Conselhos para presidência: Investir em marketing.

Ótima empresa

Prós: Horário flexível, grande possibilidade de aprendizado e influência nos projetos da empresa, boa localização para almoçar, proximidade do metrô, time de pessoas incríveis, etc.

Contras: O escritório poderia ser um pouco maior, mas comporta bem o número de pessoas trabalhando lá atualmente. Fora isso, não tenho nada a reclamar

Lugar fantastico para se trabalhar

Arquiteto

Prós: Aprendizado Autonomia Chefes acessiveis Ambiente de trabalho Escritorio perto do metrô Time muito bom Projetos desafiadores Flexibilidade de horario

Contras: Trata-se de uma empresa pequena, portanto não possui a mesma estrutura de grandes corporações. Por outro lado sabe usar muito bem isso a seu favor, oferecendo bastante flexibilixade

Ótimo lugar para trabalhar e evoluir

Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa onde existe respeito e liberdade, sem problemas com hierarquia e onde os donos de fato ouvem os funcionários. Os valores da Inspira não são da boca para fora, como muitos lugares.

Contras: Gostaria que tivessem mais sorte com clientes. Mas da empresa mesmo em si, eu não tenho o que reclamar de fato, não consigo pensar em nenhuma crítica a fazer.

Conselhos para presidência: Continuem seguindo e sendo quem são, apesar do mundo.

Desenvolvedor.NET

Prós: Ambiente de trabalho Muita oportunidade de aprendizado e abertura para propôr idéias Clientes interessantes de diferentes mercados Donos honestos e preocupados com funcionários Ótima localização

Contras: Processos poderiam ser mais claros e documentados, para ter maior organização. A infra-estrutura é legal, mas com algumas mudanças simples poderia passar uma imagem mais profissional.

Inspira Tecnologia