Como é trabalhar na Insight Inc.?

Um bom lugar para trabalhar ENQUANTO não se arruma outro emprego.

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário. O projeto que atuei era com tecnologia recente. Liberdade para aplicar as mudanças necessárias no projeto sem burocracia.

Contras: Funcionário descartável. Péssima gestão da diretoria. Sem planejamento de curto, médio e longo prazo. Sem plano de carreira, salário. Falta de estrutura. Gestão contraditória dos gestores. Percebi falta de planejamento financeiro o que leva a instabilidade da empresa quanto a manter profissionais alocados.

Conselhos para presidência: Aprender o básico de gestão de empresa.

Um lugar, que com muito esforço, é possível realizar uma transição

Arquiteto de Soluções SAPEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os consultores que trabalham diretamente em projetos possuem espírito de colaboração e os projetos são desafiadores para desenvolver novas habilidades, mas sem receber um centavo a mais por isso após anos de dedicação.

Contras: Gerência ou liderança não existe, é apenas uma descrição de cargo, falta protagonismo, pois quem desempenha funções de gerente não tem nenhuma expressividade.

Precisa melhorar

Consultor SAP BW

Prós: A equipe é muito boa, disciplinada, muito próxima e se ajuda mutuamente em todos os projetos. A equipe é muito boa, disciplinada, muito próxima e se ajuda mutuamente em todos os projetos.

Contras: Salários baixos, promessas de aumento que nunca se concretizam, não pagam hora extra e obrigam a trabalhar em finais de semana e feriados as vezes

Como qualquer outra empresa

Arquiteto de Soluções SAP

Prós: Alguns bons projetos, bons profissionais técnicos, bom entrosamento entre os membros da equipe.

Contras: Como qualquer outra empresa sem visão de longo prazo, não há plano de carreira ou qualquer benefício e independente do nível de conhecimento técnico ou habilidades sociais, o profissional é descartável.

Consultor SAP BW Sênior

Prós: Ambiente amigável, pontualidade no pagamento, projetos variados, homeoffice.

Contras: Falta de coordenação e orientação em projetos, falta de gestão da mudança em projetos.

Conselhos para presidência: Monitorar habilidade interpessoal dos gerentes de projetos. Melhorar organização dos projetos.

Bons Consultores

Desenvolvedor SQL

Prós: Ótima empresa de trabalhar com ótima equipe e conhecimento técnico e de projetos, recomendo a todos que queiram ter uma carreira sólida.....

Contras: Algumas mudanças de estrutura organizacional , e alguns projetos puxados para entregar, no demais está tudo bem, mesmo assim recomendo a todos

Insight Inc.