Como é trabalhar na Inside Sistemas?

FOI um ótimo lugar para se trabalhar

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Toledo, PR

Prós: Ambiente de trabalho acolhedor, um time com muito potencial, oferece oportunidade para profissionais que estão entrando no mercado. Oferece benefícios.

Contras: A empresa cresceu e perdeu o encanto que tinha como ambiente de trabalho. A comunicação ainda é um ponto a melhorar. E a remuneração é baixa.

Conselhos para presidência: Acredito que a presidência deve se voltar para a opinião do funcionários nas tomadas de decisões, muita coisas são decididas por debaixo dos panos ou por influências externas.

melhor ambiente possível

Analista de Desenvolvimento Sênior

Toledo, PR

Prós: crescimento interno, comprometimento, funcionários motivados, ambiente estimulador

Contras: falta de avaliação pessoal sem ser por setor inteiro, onde aparenta que sozinho não se vai longe.

Conselhos para presidência: melhor avaliação pessoal, valorização por tempo de empresa

Boa empresa para iniciar a experiência em TI

Prós: A empresa possui um ambiente favorável a melhoria contínua dos processos tanto em seus produtos quantos em seus processos internos de trabalho. Valoriza o trabalho de colabores mais engajados na empresa, oferecendo bonificações como atingimento de metas de quantidade e qualidade nos serviços prestados. Busca constante em disponibilização de tecnologia e infra-estrutura de ponta para todos os colabores da empresa. Visível preocupação com o bem estar dos colabores.

Contras: A remuneração oferecida ainda é baixa para quem possui formação em ensino superior. A área de TI precisa ser mais valorizada em nossa região.

Excelente empresa para se trabalhar, apesar da baixa remuneração

Programador

Toledo, PR

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar, pouca pressão por parte dos superiores e vários recursos de recreação disponíveis para os funcionários

Contras: Minha única queixa é quanto ao salário, que é abaixo do que se espera para um profissional formado, mas está dentro do que é pago em nossa cidade.

Empresa é bem comprometida com seus funcionários, porém não os valoriza na remuneração.

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Toledo, PR

Prós: Espaço bem agradável. Empresa se envolve com seus funcionários.

Contras: Salário baixo.

Inside Sistemas