Como é trabalhar na Inseg - Indenização de Seguros?

1 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A empresa é boa, acredito que irá muito longe!

Recepcionista

Osasco, SP

Prós: Estão sempre em busca de melhorias para empresa, funcionários e clientes. Para os funcionários, os pontos positivos são: Horário acessível, pagamento de salários e benefícios sempre em dia. Para os clientes acredito ser uma ótima empresa, oferecem serviços que poucas empresas oferecem.

Contras: A empresa é pequena, oferece poucos benefícios . A empresa trabalha com seguros em geral, é um escritório de advocacia, para quem quer seguir carreira nessa área, é um bom lugar para aprender. Porém, não há chances de crescimento profissional, apenas o conhecimento adquirido.

Conselhos para presidência: A empresa é boa, porém não há chances de crescimento profissional, falta contratar mais funcionários e oferecer mais benefícios como: plano de saúde, PRL. (oferecem vale transporte e vale refeição sempre pagos em dia) A gestão é um pouco bagunçada, nem todos tem o mesmo objetivo referente as tarefas, porém todos buscam o crescimento da empresa. Buscar meios para que o funcionário possa se sentir motivado a trabalhar.

Inseg - Indenização de Seguros