Como é trabalhar na Inquieta Publicidade?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Faria tudo de novo!

Gerente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexível com horário. Agência com foco criativo e happy hour no quintal da agência quase todas as sextas! Ótima experiência.

Contras: Estrutura física, pois está em uma casa e alguns ambientes são pequenos para a estrutura e para a equipe. Organização do fluxo de trabalho, seria interessante ter um tráfego, que resolveria a questão.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura física.

Pra que está começando é bom, não acredite que fará carreira lá.

Diretor de Arte

Goiânia, GO

Prós: A galera é gente fina, um local bom para fazer boas amizades e conhecer melhor como é o mercado goianiense, a estrutura também é bacana, por ser em uma casa.

Contras: Os donos são o mau da empresa, muito ego, muito desrespeito, machismo, assédio em cima das minas, muito preconceito, políticagem. Os donos são o mau da empresa, muito ego, muito desrespeito, machismo, assédio em cima das minas, muito preconceito, políticagem.

Inquieta era uma boa agência, Jordão não.

Goiânia, GO

Prós: As pessoas são o ponto positivo da empresa. A convivência entre os colegas de trabalho é realmente muito boa. A localização também é viável. Tem uma gama de clientes de vários segmentos.

Contras: 1. Com a fusão entre agências Inquieta + Jordão, as agências se perderam, e sobressaiu a essência da Jordão. 2. Não há planejamento e os jobs não são bem distribuídos. 3. Prazo não existe. Não tem qualidade na entrega dos jobs e por isso acontecem várias refações. 4. Os sócios (não todos), parecem estar em um universo paralelo, onde não veem os problemas da empresa e não percebem que todos os funcionários estão insatisfeitos. 5. Alguns profissionais ganham absurdamente bem e outros ganham uma bagatela.

Conselhos para presidência: Prestem atenção nos seus funcionários e clientes. Cliente fica satisfeito com qualidade e não materiais feitos por sobrinhos. Eles pagam por uma agência de comunicação e não estão recebendo um bom serviço. Profissionais bons são profissionais satisfeitos. Deem razões para que seus profissionais queiram ir trabalhar de manhã.

Empresa muito boa de trabalhar.

Redator

Goiânia, GO

Prós: Ambiente ótimo, com bons colegas, uma administração engajada em melhorar.

Contras: Alguns processos são, ainda defasados, mas é questão de tempo, pois a intenção de melhorar já existe.

Conselhos para presidência: Estar mais junto dos funcionários.

Inquieta Publicidade