Como é trabalhar na Inquieta Publicidade?

Inquieta era uma boa agência, Jordão não.

Goiânia, GO

Prós: As pessoas são o ponto positivo da empresa. A convivência entre os colegas de trabalho é realmente muito boa. A localização também é viável. Tem uma gama de clientes de vários segmentos.

Contras: 1. Com a fusão entre agências Inquieta + Jordão, as agências se perderam, e sobressaiu a essência da Jordão. 2. Não há planejamento e os jobs não são bem distribuídos. 3. Prazo não existe. Não tem qualidade na entrega dos jobs e por isso acontecem várias refações. 4. Os sócios (não todos), parecem estar em um universo paralelo, onde não veem os problemas da empresa e não percebem que todos os funcionários estão insatisfeitos. 5. Alguns profissionais ganham absurdamente bem e outros ganham uma bagatela.

Conselhos para presidência: Prestem atenção nos seus funcionários e clientes. Cliente fica satisfeito com qualidade e não materiais feitos por sobrinhos. Eles pagam por uma agência de comunicação e não estão recebendo um bom serviço. Profissionais bons são profissionais satisfeitos. Deem razões para que seus profissionais queiram ir trabalhar de manhã.

Inquieta Publicidade