Como é trabalhar na Input Center Informática?

Restrições complicam o trabalho.

Analista Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento sempre em dia. Controle exato de horário. Região relativamente bem servida de ônibus. Banheiros com fio dental e enxaguatório bucal. Quantidade de restrições aos funcionários garante sigilo de dados para clientes.

Contras: Diversas restrições só me foram informadas no momento de assinatura do contrato. Todas tem alguma explicação razoável, embora não concorde com todas. De fato, é uma empresa com menos de 300 funcionários, mas tem a rigidez burocrática de uma com mais de 3000. É comum o trabalho travar por falta de acesso ou permissão.

Conselhos para presidência: Para alguns projetos deveria haver algo como células de inovação. Ou seja, ter um grupo que fica sob menos regras, em outra rede e estrutura computacional, pra poder trabalhar com eficiência. E também poder gerar e testar mais ideias de forma rápida. Para mitigar possíveis problemas por ir mais rápido, pode-se utilizar testes A/B para validar alguns conceitos novos junto aos clientes, testando em pequenas doses a efetividade das alterações.

Input Center Informática