• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Inpartec?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Falta de organização e pressão excessiva

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe muito unida e prestativa. Todos sempre juntos e dispostos a compartilhar e ajudar a resolver os problemas. Ambiente jovem, sem dress code ou muita rigidez no horário. Salários e benefícios acima da média.

    Contras: Falta organização, projetos sem nenhum tipo de padrão ou levantamento de requisitos de forma eficiente. Nenhum tipo de modelagem ou guia para seguir. Trabalho sempre com muita pressão e prazos muito curtos, muitas vezes comprometendo a qualidade da entrega. Nenhum parâmetro de cargos e salários, muitas vezes deixando o funcionário estagnado sem saber se está indo bem ou mal, e por muito tempo sem receber aumento ou perspectiva de promoção.

    Conselhos para presidência: Melhorem o gerenciamento de pessoas! Nem sempre pressionar e sugar até a última gota é a solução para que os projetos saiam do papel. Insatisfação se cria aos poucos até que se torne insustentável... tenham um pouco de auto crítica, potencial para ir longe vocês têm, basta parar de tratar as pessoas como se fossem máquinas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Inpartec