Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Inpartec?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Falta de organização e pressão excessiva

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe muito unida e prestativa. Todos sempre juntos e dispostos a compartilhar e ajudar a resolver os problemas. Ambiente jovem, sem dress code ou muita rigidez no horário. Salários e benefícios acima da média.

    Contras: Falta organização, projetos sem nenhum tipo de padrão ou levantamento de requisitos de forma eficiente. Nenhum tipo de modelagem ou guia para seguir. Trabalho sempre com muita pressão e prazos muito curtos, muitas vezes comprometendo a qualidade da entrega. Nenhum parâmetro de cargos e salários, muitas vezes deixando o funcionário estagnado sem saber se está indo bem ou mal, e por muito tempo sem receber aumento ou perspectiva de promoção.

    Conselhos para presidência: Melhorem o gerenciamento de pessoas! Nem sempre pressionar e sugar até a última gota é a solução para que os projetos saiam do papel. Insatisfação se cria aos poucos até que se torne insustentável... tenham um pouco de auto crítica, potencial para ir longe vocês têm, basta parar de tratar as pessoas como se fossem máquinas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ruim

    Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Interação entre os funcionários é boa e a qualidade técnica dos profissionais é ótima, salários na média e interação entre as equipes SP e RJ. A empresa já foi exemplo de inovação e conhecimento técnico, hoje é referência do contrário e insiste nos mesmos erros.

    Contras: As demandas não são formalmente direcionadas, não há uma hierarquia clara, isto causa uma falsa sensação de autonomia que logo é removida pelos gestores. Não há preocupação com a gestão de pessoas e nem plano de desenvolvimento para os profissionais. Falta gestão em geral, de pessoas, processos e projetos.

    Conselhos para presidência: Delegar é a chave para crescer de maneira saudável, a centralização das decisões no topo da empresa leva a erros recorrentes. É preciso assumir as responsabilidades e desenhar um plano de médio a longo prazo para o futuro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Equipe excelente, salários na média e falta de organização

    Consultor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe muito unida, praticamente uma família, onde o conteúdo é fortemente compartilhado e qualquer novo integrante é rapidamente acolhido por todos.

    Contras: Não existem indicadores claros nem planos de carreira definidos. Prazos e metas não são claros e a falta de processos atrapalha no desenvolvimento das atividades, resultando em cobranças, muitas das vezes, sem embasamento e "tato".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Mais ou menos

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório e clima da empresa em geral é legal. A equipe é legal e tem boas conversas. É divertido, tem video game pra jogar e sofa confortavel.

    Contras: Muita promessa e pouca ação. Quando vc chega te deixam muito motivado a ir trabalhar lá, com todo o clima, escritório e profissionais de referencia, mas na prática não é bem assim.

    Conselhos para presidência: Precisam ser mais humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Muito trabalho, para pouco tempo

    Consultor Sharepoint

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: companheirismo, ajuda da equipe, muitos projetos, desenvolvimento continuo

    Contras: lugar onde esta situada é quente, prazo as vezes muito curto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    É excelente trabalhar na Inpartec.

    Desenvolvedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A sinergia entre os profissionais da equipe é excelente.

    Contras: Algumas vezes a falta de organização atrapalha a produtividade da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Inpartec
RH: quer atrair bons talentos?