Como é trabalhar na Inox Maia Laser?

boa mas pode melhorar

Líder de Caldeiraria

Guarulhos, SP

Prós: boa empresa flexibilidade pagamento pontual, não desconto na benefícios na folha de pagamento,boa relação entre funcionários,perto de casa diminuindo tempo no transito

Contras: não tem plano carreira , não desenvolveu plano de segurança,não bônus como recompensa por resultados, insvestimentos em treinamentos para melhorar peformace da equipe contratação não segue normas de rh

Conselhos para presidência: empresas grandes investem nas pessoas e se tornam multinacionais

Bom para trabalhar, só depende de você

Caldeireiro

Guarulhos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho trabalhos desafiadores e bom relacionamento com supervisão ,Pontualidade no pagamento, FGTS,tem vale combustível, e cesta básica sem desconto em folha, bom para negociar horários de atraso

Contras: Poderia ter plano progressivo de resultados e gratificação por funcionário, e mais treinamento de pessoal para capacitação e desempenho dos profissionais,reuniao de segurança e metas do dia

Conselhos para presidência: A empresa e um trem nos ajuda a jogar carvão nela

e uma boa empresa porém te espaço para melhorar

Caldeireiro

Guarulhos, SP

Prós: bom ambiante de trabalho, pontual no pagamento de salarios e encargos uma empresa de medio porte em franca ascensão.

Contras: falta mais alguns benefícios ,plano de carreira, e bonus por resultados, e investir forte no desenvolvimento humano.

Conselhos para presidência: criar maneiras paras as pessoas apresentarem resultados e recompensa-las por isso.

Inox Maia Laser