Como é trabalhar na Inovsat?

Maiores incentivos na profissionalização do corpo técnico

Técnico em TelecomunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa paga os salários em dia, temos horas extras e banco de horas, plano de saúde, tickets restaurante. Enfim Um bom ambiente de trabalho.

Contras: Falta de uma bolsa de estudos, a empresa poderia ajudar os técnicos com a faculdade. O profissional pagaria a mensalidade da faculdade e receberia 50% do valor pago pela empresa. A empresa poderia deduzir esse investimento no seu imposto de renda.

Conselhos para presidência: Bolsa de estudos para os técnicos, ajuda na faculdade. Bolsa de estudos para cada técnico tipo um valor de 4.000,00 por ano por pessoa onde o técnico escolhe o seu curso de interesse.

Empresa boa de se trabalhar, dependendo do Setor.

Prós: Um ambiente agradável de trabalho, empresa jovem, os gestores são jovens o que torna a empresa mais dinamica. Tem facil localização, no centro do rio de janeiro.

Contras: Remuneração baixa em relação ao mercado, por ser uma empresa pequena, é dificil de subir de cargo, pois não existe espaço para onde crescer.

Satisfeiro

Gerente Comercial

Prós: Ambiente de trabalho, liberdade para trabalhar e localização.

Contras: Horário não flexível, acho que poderia ter mais flexibilidade no horário.

Conselhos para presidência: Horário não flexível, acho que poderia ter mais flexibilidade no horário.

Inovsat