Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na iNove Tecnologia em Redes?

8 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.60
  • Remuneração e benefícios
    2.20
  • Oportunidade de carreira
    1.40
  • Cultura da empresa
    1.80
  • Qualidade de vida
    1.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Empresa sem estratégia

    Analista de Help Desk BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Difícil comentar um ponto positivo, dentro da empresa sendo funcionário que são de outros departamento não conversam com os analistas de help desk, talvez o único ponto positivo seja o fato da empresa pagar o salário em dia.

    Contras: Infraestrutura precária, cadeiras quebradas, estações de trabalho de péssima qualidade, ar condicionado não funciona direito e não há um plano de desenvolvimento da empresa e muito menos para os funcionários, plano de saúde e odontológico são fracos, além dos chefes tratarem seus funcionários como um número.

    Conselhos para presidência: Melhorar as acomodações de trabalho, definir estratégia de crescimento e criar plano de cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Qubea galho

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, amizades, experiencia com clientes de diversos ramos.

    Contras: Ambiente de trabalho insalubre, ar condicionado quebra constantemente, piso de madeira faltando taco, cadeiras quebradas, sem beneficios, nao pagam hora extra 100% aos fins de semana

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    amadora

    Técnico de Campo IEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: não reconheço os pontos positivos desta empresa, poderia citar apenas os funcionários.

    Contras: não possui, empresa não dispõe de um plano de carreira, não paga hora extra com um valor integro.

    Conselhos para presidência: repensar tudo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Pessima

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum ponto positivo

    Contras: Empresa sem processos, desorganizada!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Falta de reconhecimento

    Analista de Service Desk BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os analistas do service desk trabalham como uma verdadeira equipe onde todos se ajudam, fazendo com que o seja prazeroso e o suporte ao cliente seja prestado de maneira eficiente.

    Contras: Não existe, plano de crescimento e funcionários de outros departamentos se sentem superiores aos analistas de service desk. Quando se solicita apoio de outra área sempre fazem muitos questionamentos para que possam fornecer algum tipo de auxílio.

    Conselhos para presidência: Buscar expandir a empresa e criar outros departamentos, como marketing, infraestrutura entre outros, além de proporcionar plano de crescimento aos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa que só contrata PJ.

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que da muitas oportunidades para quem esta estudando muito e querendo crescer profissionalmente, por ser uma empresa pequena tem muita chance de aprendizagem.

    Contras: O problema e que só contrata como PJ, mesmo se for para ganhar pouco a empresa só contrata como PJ, os donos deveriam dar mais valor ao funcionários.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria investir mais nos profissionais, trabalhei na Inove e falaram que pagariam minha certificação, mas quando passei falaram que não iam pagar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Positiva, apesar de problemas.

    Programador Trainee

    Curitiba, PR


    Prós: A paciência com quem está aprendendo é bem bacana. E em certos ramos da empresa há valorização salarial, o que torna bom trabalhar nela. O ambiente de trabalho também é muito bom.

    Contras: Dependendo do ramo que se está dentro da empresa, fica-se meio jogado, sem gestor que acompanhe o crescimento. Dependendo da área também há muita pressão para desenvolver e aprender sozinho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa boa para se trabalhar!

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Muito dinâmica e contato próximo com a diretoria e proprietário. Empresa com funcionários com anos de trabalho sempre se ajudando e buscando se inovar.

    Contras: Não existe um departamento efetivo de RH e também não busca no conforto dos funcionários como por exemplo, cadeiras, computadores e telefones e o espaço do escritório é bem apertado!

    Conselhos para presidência: Busque sempre ouvir seus funcionários, busque se inovar no mercado para buscar sempre os melhores resultados!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

iNove Tecnologia em Redes
RH: quer atrair bons talentos?