Como é trabalhar na iNove Tecnologia em Redes?

Empresa sem estratégia

Analista de Help Desk BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Difícil comentar um ponto positivo, dentro da empresa sendo funcionário que são de outros departamento não conversam com os analistas de help desk, talvez o único ponto positivo seja o fato da empresa pagar o salário em dia.

Contras: Infraestrutura precária, cadeiras quebradas, estações de trabalho de péssima qualidade, ar condicionado não funciona direito e não há um plano de desenvolvimento da empresa e muito menos para os funcionários, plano de saúde e odontológico são fracos, além dos chefes tratarem seus funcionários como um número.

Conselhos para presidência: Melhorar as acomodações de trabalho, definir estratégia de crescimento e criar plano de cargos e salários.

Qubea galho

Analista de Suporte Júnior

Prós: Aprendizado, amizades, experiencia com clientes de diversos ramos.

Contras: Ambiente de trabalho insalubre, ar condicionado quebra constantemente, piso de madeira faltando taco, cadeiras quebradas, sem beneficios, nao pagam hora extra 100% aos fins de semana

amadora

Técnico de Campo IEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: não reconheço os pontos positivos desta empresa, poderia citar apenas os funcionários.

Contras: não possui, empresa não dispõe de um plano de carreira, não paga hora extra com um valor integro.

Conselhos para presidência: repensar tudo

Pessima

Analista de Suporte Júnior

Prós: Nenhum ponto positivo

Contras: Empresa sem processos, desorganizada!

Falta de reconhecimento

Analista de Service Desk BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os analistas do service desk trabalham como uma verdadeira equipe onde todos se ajudam, fazendo com que o seja prazeroso e o suporte ao cliente seja prestado de maneira eficiente.

Contras: Não existe, plano de crescimento e funcionários de outros departamentos se sentem superiores aos analistas de service desk. Quando se solicita apoio de outra área sempre fazem muitos questionamentos para que possam fornecer algum tipo de auxílio.

Conselhos para presidência: Buscar expandir a empresa e criar outros departamentos, como marketing, infraestrutura entre outros, além de proporcionar plano de crescimento aos seus funcionários.

Empresa que só contrata PJ.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma empresa que da muitas oportunidades para quem esta estudando muito e querendo crescer profissionalmente, por ser uma empresa pequena tem muita chance de aprendizagem.

Contras: O problema e que só contrata como PJ, mesmo se for para ganhar pouco a empresa só contrata como PJ, os donos deveriam dar mais valor ao funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa deveria investir mais nos profissionais, trabalhei na Inove e falaram que pagariam minha certificação, mas quando passei falaram que não iam pagar.

Positiva, apesar de problemas.

Programador Trainee

Prós: A paciência com quem está aprendendo é bem bacana. E em certos ramos da empresa há valorização salarial, o que torna bom trabalhar nela. O ambiente de trabalho também é muito bom.

Contras: Dependendo do ramo que se está dentro da empresa, fica-se meio jogado, sem gestor que acompanhe o crescimento. Dependendo da área também há muita pressão para desenvolver e aprender sozinho.

Empresa boa para se trabalhar!

Analista de Suporte Técnico

Prós: Muito dinâmica e contato próximo com a diretoria e proprietário. Empresa com funcionários com anos de trabalho sempre se ajudando e buscando se inovar.

Contras: Não existe um departamento efetivo de RH e também não busca no conforto dos funcionários como por exemplo, cadeiras, computadores e telefones e o espaço do escritório é bem apertado!

Conselhos para presidência: Busque sempre ouvir seus funcionários, busque se inovar no mercado para buscar sempre os melhores resultados!

iNove Tecnologia em Redes