Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na iNove Tecnologia em Redes?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Falta de reconhecimento

    Analista de Service Desk BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os analistas do service desk trabalham como uma verdadeira equipe onde todos se ajudam, fazendo com que o seja prazeroso e o suporte ao cliente seja prestado de maneira eficiente.

    Contras: Não existe, plano de crescimento e funcionários de outros departamentos se sentem superiores aos analistas de service desk. Quando se solicita apoio de outra área sempre fazem muitos questionamentos para que possam fornecer algum tipo de auxílio.

    Conselhos para presidência: Buscar expandir a empresa e criar outros departamentos, como marketing, infraestrutura entre outros, além de proporcionar plano de crescimento aos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

iNove Tecnologia em Redes

RH: quer atrair bons talentos?