Como é trabalhar na Inovax?

Inovação até no nome.

Prós: Horários flexíveis, ótimo ambiente, focado na inovação e colaboração.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento.

Empresa carioca

Projetista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui flexibilidade de horários e tem um bom ambiente de trabalho. Possui sedes em vários estados. Pagamentos realizados em dia, assim como os benefícios.

Contras: Empresa sem plano de carreira para os seus funcionários. Trabalho obrigatório aos sábados para alguns setores. O RH da empresa é formado por uma única pessoa, que por sinal é antipática e mal organizada. Funcionários no geral nao possuem formação superior.

Conselhos para presidência: Contratar pessoal com formação superior. Muitos funcionários são contratados sem sequer ter algum tipo de experiência na área.

Não recomendo

Analista de Redes

Prós: A empresa possui Flexibilidade de horários, tem um ótimo ambiente de trabalho, e para quem está começando se aprende muito coisa na prática do dia dia.

Contras: A empresa não possui plano carreira bem definido, estagiário faz serviço de analista, analista trainee faz serviço de sênior, seu cargo não condiz com suas tarefas, a empresa não valoriza os funcionários.

Uma empresa que ainda tem muito que aprender.

Analista de Datacenter

Prós: Pagamentos em dia que podem ser um ponto positivo. A forma que somos recrutados, onde as pessoas que nos entrevistam, mostram amor pela empresa.

Contras: A empresa poderia ser mais organizada, desde a contratação até o ponto que diz respeito a gestão de seus ativos, recursos e projetos. Deveria trazer uma forma mais transparente com seus colaboradores e clientes.

Conselhos para presidência: Acredito que possamos trazer uma forma mais inovadora de gestão, menos centralizadora, e com uma politica de fazer mais e aparecer menos.

Inovax