Como é trabalhar na Inovatyon?

Muito bem localizada e com crescimentos notáveis

Assistente de Marketing

Prós: Empresa no ramo de vendas de microfranquias, possui apenas 1 ano e apresenta grandes crescimentos, com excelentes funcionários e pessoas qualificadas

Contras: Empresa não dá o devido reconhecimento ao funcionário, salários baixos e péssima organização, tudo sempre pra ontem e gerentes muitos novos para a responsa.

sem título

Colaborador

Prós: Liberdade, confiança e crescimento. É uma empresa em pleno crescimento e que dá oportunidade para os funcionários que se destacam. O trabalho é muito divertido e o ambiente é ótimo.

Contras: Desorganização gerencial e alta rotatividade dos funcionários. O salário é baixo e incoerente entre cargos e membros da mesma equipe. Fora isso é uma ótima empresa.

Conselhos para presidência: Profissionalização e organização. Parabéns pela positividade, respeito e força de vontade!

inovatyon

Franqueado

Araraquara, SP

Prós: produto inovador e competitivo, flexibilidade de horário, baixo investimento inicial, oportunidade de desenvolver marketing de rede através de multi nivel

Contras: baixo apoio no gerenciamento e desenvolvimento da carteira de cliente e falta de suporte financeiro principalmente no inicio das atividades de vendas

Inovatyon