Como é trabalhar na Inovathi?

Experiência gratificante

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa séria que da suporte aos seus colaboradores para um crescimento de carreira. BB

Contras: Não tenho pontos negativos! Tudo que aprendi com a empresa foi bastante satisfatório para o meu crescimento profissional. Bbb

Ótima empresa, apenas precisa melhorar alguns pontos.

Motoboy

Prós: Nao atrasa o pagamento, alocada em ótima localização, possui bastante serviços, funcionários super educados, plano odontológico porto seguro.

Contras: Para quem trabalha como Moto frentista ( Moto boy), anda muito e agora com o aumento da gasolina não está compensando com o valor que pagam.

Avaliação honesta.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dependendo da loja os demais funcionários são agradáveis de trabalhar em conjunto, trocar experiências, ajuda mútua etc, salário pago no prazo e supervisores engajados.

Contras: O principal ponto negativo é a cobrança muito forte por meta, mesmo que todos já estejam fazendo o seu melhor, ninguém gosta de trabalhar estressado e nem deveria. O vale-alimentação é muito baixo e não tem vale-refeição, deveria.

Conselhos para presidência: Podem pensar nos pontos expostos na linha dos "pontos negativos".

Insastifeita

Operador de Caixa

São José dos Campos, SP

Prós: É uma empresa que não tem muitos pontos positivos, pois mesmo sendo uma rede não age com as próprias regras regras exigidas, porém efetua o pagamento em dia.

Contras: É uma empresa que não oferece beneficios, falta de visão e estrategias eficientes. Alguns departamentos não se comunicam bem. Difícil plano de carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar o planejamento tanto para os funcionarios, quanto para as mercadorias.

Inovathi