Como é trabalhar na Inovare?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Insatisfeito, a experiência é sem retorno

Estagiário de Marketing

Prós: As pessoas em geral são de boa convivência, o ambiente de trabalho em sua grande parte é descontraído e os trabalhos realizados são de fácil conclusão

Contras: Falta de planejamento, falta de controle de equipe, a comunicação entre os participantes é precária, desorganização na realização de atividades, remuneração baixa para a quantidade de trabalhos

Conselhos para presidência: Melhorar todos os aspectos negativos

Inovare

Estagiário de TI

Prós: Bom ambiente, fácil comunicação com os gerentes e desenvolvedores mais experientes, ambiente informal

Contras: Falta de certeza sobre o futuro profissional na empresa, melhorar o salario conforme o mercado e manter os funcionario

Um bom lugar para trabalhar

Estagiário de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2014

Rio Branco, AC

Prós: Boa equipe, Qualidade no trabalho prestado, liberdade de decisão, um ambiente bem estruturado de serviço.

Contras: Falta de recursos, falta de material, falta de seriedade nos contratos terceirizados, falta de apoio para estagiários.

Conselhos para presidência: Criar contas individuais para obras, e fornecer a elas um bom capital inicial.

trabalho

Secretário

Ponta Grossa, PR

Prós: Educacao ,parceria,incentivo Trabalhar com pessoas

Contras: Falta de respeito de pacientes telefone que nao para e desinteresse da administracao

Conselhos para presidência: Valorize

Inovare