Como é trabalhar na Inovadoor Portas Industriais?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Inovadoor Portas Industriais

Projetista

Pinhais, PR

Prós: A semana começa com uma virada brusca no tempo em todo o Paraná que traz o frio de volta e em grande intensidade. As temperaturas despencama quem sentia falta do inverno curitibano, pode preparar o casaco e o cachecol.

Contras: Na quem sentia falta do inverno curitibano, pode preparar o casaco e o cachecol. A semana começa com uma virada brusca no tempo em todo o Paraná que traz o frio de volta e em grande intensidade. As temperaturas despencama quem sentia falta do inverno curitibano, pode preparar o casaco e o cachecol. A semana começa com uma virada brusca no tempo em todo o Paraná que traz o frio de volta e em grande intensidade. As temperaturas despencam

Empresa precisa se desenvolver mais

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Pinhais, PR

Prós: Empresa te da a liberdade de colocar seus pontos e praticar uma ideia dentro da organização, você consegue exercer sua função a mesma confia no seu trabalho.

Contras: Falta de organização, não ter um plano de carreira, não deixar claro as atividades desenvolvidas, ambiente horrível de se trabalhar, tendo os preferidos pela organização.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais e o que trabalha realmente e que de resultado para empresa.

Inovadoor Portas Industriais